ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Vestibular de faculdades do Senai recebe inscrições até 31 de janeiro

São ofertadas 190 vagas para cursos no período noturno em Campo Grande e Dourados

Aline dos Santos | 22/01/2018 07:33
Fatec Senai está com inscrições abertas para quatro cursos.
Fatec Senai está com inscrições abertas para quatro cursos.

As Faculdades de Tecnologia do Senai de Campo Grande e Dourados recebem até 31 de janeiro as inscrições do Vestibular 2018 para preencher 190 vagas. Os cursos são Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente nas secretarias acadêmicas da FatecSenai Campo Grande e FatecSenai Dourados. Todos os cursos são no período noturno.

As provas serão realizadas conforme agendamento, de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h e das 19h às 21h, e aos sábados, das 13h às 16h.

As matrículas podem ser feitas até 2 de fevereiro. Os candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2011 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

A FatecSenai Campo Grande está localizada na avenida Afonso Pena, 1.114, bairro Amambaí. A FatecSenai Dourados fica na rua 20 de Dezembro, 2.445, Jardim Rasslem.

Nos siga no Google Notícias