A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2010 16:22

Vestibular de verão da UFGD teve abstenção de 14,52%

Redação

O vestibular de verão 2010 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) teve abstenção de 14,52% neste domingo. Dos 11.583 inscritos, 1.682 não compareceram para fazer as provas de manhã e de tarde.

De acordo com o Centro de Seleção da instituição, o gabarito das provas de conhecimentos gerais será publicado amanhã no site da univerisadade (www.ufgd.edu.br/vestibular).

No dia 28 de janeiro deverá ser publicado o resultado da 1ª fase do vestibular (com pontuação mínima em cada curso para correção da redação). Já no dia 10 de fevereiro, será publicado o resultado final do processo seletivo.

Todo candidato estará concorrendo pelo sistema de ingresso por Acesso Universal. Em cada curso, serão convocados os candidatos que obtiverem o melhor desempenho na lista única do Vestibular (acesso universal), até o limite de vagas previstas para o sistema de ingresso por acesso universal (75%), sendo as vagas destinadas aos candidatos egressos do ensino público (25%) preenchidas pela ordem de classificação dos demais candidatos que manifestaram o interesse nessa categoria.

A publicação da primeira chamada do Vestibular está marcada para 10 de fevereiro. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, na Divisão de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizada na Rua João Rosa Góes nº 1761, Vila Progresso, Dourados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions