ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Vigia diz que ex de arquiteta voltou para empresa às 5h

Redação | 07/07/2010 16:49

O vigia Acácio Feitosa, de 57 anos, informou durante depoimento prestado nesta manhã que o empresário Luiz Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, chegou à empresa de iluminação na rua José Antônio apenas entre as 4h40 e 5h da madrugada do dia 2 de julho, cerca de uma hora depois que o corpo da ex-mulher dele foi encontrado carbonizado dentro do carro em que o casal havia saído na noite anterior.

Feitosa foi ouvido na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde são conduzidas as investigações. Ele detalhou que viu o empresário estacionar o carro dele, na José Antônio por volta das 5h, em frente da loja, e chegou a comentar que estava com insônia.

Com a declaração, o vigia chegou a questioná-lo sobre como estava com insônia se havia acabado de chegar. Depois disso, Luiz Afonso entrou na loja.

O vigia disse ainda que já havia passado pelo local várias vezes durante a madrugada fazendo ronda e não viu o carro do motorista na rua antes do horário informado à Polícia.

Esse depoimento difere da versão do empresário que está preso e é o único suspeito do crime. Ele contou que após ter brigado com a esposa deixou ela no residencial e foi para a empresa com seu veículo, à 1h.

Além disso, o delegado Wellington de Oliveira explica que, conforme o depoimento do primeiro porteiro do residencial a ser ouvido, a arquiteta não retornou naquela noite. A Polícia tenta montar a cronologia do crime e 16 pessoas foram ouvidas até o momento.

O outro porteiro do residencial Ilha Bela, na avenida Mato Grosso, Cláudio Pereira, de 40 anos, também prestou depoimento hoje. Ele contou que o empresário chegou ao local entre as 18h e 19h a pé. Como deixaram o local pela garagem, ele não soube dizer a que horas eles foram para a festa.

Hoje, o delegado formalizou o pedido da quebra do sigilo telefônico do empresário e do sigilo bancário do casal.

Nos siga no Google Notícias