ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vítima de atropelamento no interior morre e Santa Casa procura família

Mulher ficou internada por 21 dias, mas não tinha acompanhante, nem recebeu visitas, além disso, estava sem documentos

Luana Rodrigues | 18/05/2017 17:28

Uma mulher identificada como Sueli da Silva Oliveira, 51 anos, morreu nesta quinta-feira (17), depois de ficar 21 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela teria sido vítima de um atropelamento em Miranda - distante cerca de 201 quilômetros da Capital. Como estava sem documentos e não tinha acompanhante, o hospital procurou a polícia para registrar a morte e tentar encontrar a família da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um representante da Santa Casa, a paciente deu entrada no hospital no dia 25 de abril, às 23h17. Em seu prontuário, havia a informação de que ela teria sofrido traumatismo craniano, ao ser atropelada, em Miranda.

Conforme o hospital, a mulher estava sem documentos, mas no prontuário, vindo do interior, havia um nome que teria sido relatado por ela, quando foi internada. Sueli morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

Como ela não tinha acompanhante e em nenhum momento recebeu visitas, o hospital agora procura pela família, para que possa providenciar o sepultamento.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal), onde será feito um exame para identificação. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o setor de assistência social da Santa Casa no telefone (67) 3322-4000.

Nos siga no Google Notícias