A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2009 10:31

Vizinho ouve pedido de socorro, chama PM e trio é preso

Redação

Em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, dois adolescente e um rapaz de 19 anos foram presos em flagrante, quando assaltavam uma casa, depois que o vizinho das vítimas escutou pedido de socorro e acionou a Polícia Militar.

Conforme apurado pelo site Rádio Caçula, três homens estavam na varanda de casa quando foram rendidos pelo trio e trancados em um dos quartos, enquanto os assaltantes reviravam a casa a procura de dinheiro e objetos de valor.

Acionados por um vizinho que ouviu pedidos de socorro, policiais foram ao local e viram um garoto na frente casa. Ao ver os policiais ele entrou na casa e alertou os comparsas sobre a presença da polícia.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, um deles com um revólver calibre 38 e foi preso Daniel Luis da Silva Veiga de 19 anos. Os garotos, que não tinham passagens pela polícia, alegaram que passavam por dificuldades financeiras. Todos foram autuados em flagrante por roubo e cárcere privado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions