A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/05/2014 18:22

Voo inaugural de Santa Cruz é cancelado e primeira viagem é marcada para junho

Mariana Lopes
Primeiro voo de Santa a Cruz de La Sierra a Campo Grande será dia 4 de junho (Foto: Divulgação/Amaszonas Línea Aérea)Primeiro voo de Santa a Cruz de La Sierra a Campo Grande será dia 4 de junho (Foto: Divulgação/Amaszonas Línea Aérea)

O voo inaugural de Santa Cruz de La Sierra a Campo Grande, que aconteceria hoje (30), foi cancelado. Agora, a primeira viagem entre a cidade boliviana e a capital sul-mato-grossense será realizada no dia 4 de junho, próxima quarta-feira, às 16h, e será um voo comercial.

Segundo o gerente da Amaszonas no Brasil, Dardo Gomes Lattus, as passagens para este primeiro voo já estão sendo vendidas, mas o número de passageiros não pode ser divulgado. “É por uma questão de segurança”, ressaltou o gerente.

Sobre a expectativa de uma maior procura pela linha Santa Cruz de La Sierra e Campo Grande durante o período da Copa do Mundo, Dardo diz que este não é o foco da empresa. “É uma ótima oportunidade para as pessoas passarem por aqui, mas a gente não veio para a Copa”, afirma.

As viagens serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada prevista às 14h em Campo Grande e retorno a Santa Cruz de La Sierra às 17h. A linha será operada pela empresa Amaszonas.

Cada avião terá capacidade para 50 pessoas e a passagens de ida e volta custarão 299 dólares (R$ 657,80).
A empresa Amaszonas irá inaugurar o voo Santa Cruz de Lá Sierra a Cuiabá no dia 10 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions