ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Anacrônica crônica da crônica esportiva do MS

Reinaldo Rosa | 27/05/2013 09:24
Geraldo Espíndola, com a humildade própria de grandes talentos, continua sendo o ícone maior da música do Mato Grosso do Sul.
Geraldo Espíndola, com a humildade própria de grandes talentos, continua sendo o ícone maior da música do Mato Grosso do Sul.

RASTÍLIO - Joel Silva, do UCDB Notícias, levantou a bola sobre possível envolvimento do presidente da FFMS no imbróglio entre Navirai e Paysandu. Em outra faixa do rádio, defensor de Francisco Cezário acusou “pessoas (sem citar nomes) que levam notícias erradas ao ar” (pelo rádio).

FÉCULA DO MESMO SACO – Grupo de profissionais de imprensa sempre participou de benesses da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Quem fala sobre a dita cuja –a favor ou contra, sabe o que está falando.

FURO CONFIRMADO – O suposto ato do presidente da citada entidade como autor da denúncia de irregularidade no primeiro jogo entre Navirai e Paysandu provocou a ira de apaniguados. No julgamento do caso, semana passada, o advogado do time do Pará disse “com todas as letras” conforme o senador Delcídio do Amaral, a informação divulgada no UCDB Notícias.

TAL PAI TAL FILHO – Sábado (24 de maio) articulista da imprensa escrita mencionou a existência de mensalinho de 50 mil reais para presidentes de federações de futebol. O deputado federal Romário, o Baixinho, garante que o valor é de cem mil. Prestação de contas a Deus, pela CBF, é copiada por aqui, segundo o jornalista.

IMPRENSA DESATENTA – Compromisso de militantes da imprensa é com público alvo; informação sem camuflagem. Parcela de jornalistas teima em ignorar as razões de quedas de antigos ridículos tiranos da América latina. Não oxigenar administrações provoca mofo.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS – A longa administração do atual presidente da Federação de Futebol do MS teve início sob as asas de Ricardo Teixeira, da CBF. Este, juntamente com o ex-sogro João Havelange, foi condenado a ressarcir valores –com multas- por falcatruas (para dizer o mínimo) envolvendo favorecimentos a detentora de direitos de transmissão da Copa, pela FIFA.

TRILHA DA MORTE – O fechamento do Esporte Espetacular, ontem, com Neymar na locução de produção sobre sua despedida do time do Santos F. C. seria apropriado para alguém sendo baixado à sepultura.

LINGÜIÇA DA CASA – Dança dos famosos, no Domingão do Faustão; manjada fórmula de segurar audiência por falta de criatividade da equipe de produção. E palpites e imposições do apresentador.

NAMORO NA TV – Silvio Santos criou; Rodrigo Faro e Eliana promovem encontros de casais; Faustão vai na cola. Estes são os comandantes de programas ao vivo de nossa televisão. Coisas piores ainda serão ressuscitadas.

Nos siga no Google Notícias