A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/05/2013 09:24

Anacrônica crônica da crônica esportiva do MS

Reinaldo Rosa
Geraldo Espíndola, com a humildade própria de grandes talentos, continua sendo o ícone maior da música do Mato Grosso do Sul.Geraldo Espíndola, com a humildade própria de grandes talentos, continua sendo o ícone maior da música do Mato Grosso do Sul.

RASTÍLIO - Joel Silva, do UCDB Notícias, levantou a bola sobre possível envolvimento do presidente da FFMS no imbróglio entre Navirai e Paysandu. Em outra faixa do rádio, defensor de Francisco Cezário acusou “pessoas (sem citar nomes) que levam notícias erradas ao ar” (pelo rádio).

FÉCULA DO MESMO SACO – Grupo de profissionais de imprensa sempre participou de benesses da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Quem fala sobre a dita cuja –a favor ou contra, sabe o que está falando.

FURO CONFIRMADO – O suposto ato do presidente da citada entidade como autor da denúncia de irregularidade no primeiro jogo entre Navirai e Paysandu provocou a ira de apaniguados. No julgamento do caso, semana passada, o advogado do time do Pará disse “com todas as letras” conforme o senador Delcídio do Amaral, a informação divulgada no UCDB Notícias.

TAL PAI TAL FILHO – Sábado (24 de maio) articulista da imprensa escrita mencionou a existência de mensalinho de 50 mil reais para presidentes de federações de futebol. O deputado federal Romário, o Baixinho, garante que o valor é de cem mil. Prestação de contas a Deus, pela CBF, é copiada por aqui, segundo o jornalista.

IMPRENSA DESATENTA – Compromisso de militantes da imprensa é com público alvo; informação sem camuflagem. Parcela de jornalistas teima em ignorar as razões de quedas de antigos ridículos tiranos da América latina. Não oxigenar administrações provoca mofo.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS – A longa administração do atual presidente da Federação de Futebol do MS teve início sob as asas de Ricardo Teixeira, da CBF. Este, juntamente com o ex-sogro João Havelange, foi condenado a ressarcir valores –com multas- por falcatruas (para dizer o mínimo) envolvendo favorecimentos a detentora de direitos de transmissão da Copa, pela FIFA.

TRILHA DA MORTE – O fechamento do Esporte Espetacular, ontem, com Neymar na locução de produção sobre sua despedida do time do Santos F. C. seria apropriado para alguém sendo baixado à sepultura.

LINGÜIÇA DA CASA – Dança dos famosos, no Domingão do Faustão; manjada fórmula de segurar audiência por falta de criatividade da equipe de produção. E palpites e imposições do apresentador.

NAMORO NA TV – Silvio Santos criou; Rodrigo Faro e Eliana promovem encontros de casais; Faustão vai na cola. Estes são os comandantes de programas ao vivo de nossa televisão. Coisas piores ainda serão ressuscitadas.

Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...
Matutino perde tom pesado e caminha para 'revista' na tv
DE LEVE – O ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, cada vez mais, assume postura de revista light. Matérias leves predominam a editoria do primeiro informativo ...
TV reúne artistas locais para comemorar 40 anos de MS
O TEMPO PASSA - Dez de outubro, a partir das 18 horas no Parque das Nações Indígenas, dez atrações (maioria de MS) com entrada franca. Cast anunciado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions