A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/01/2020 08:13

Ano Novo da comunicação parece filme já visto

Reinaldo Rosa

PERDAS – 2019 foi marcado pelo atraso na educação e cultura nacional. Emissoras que informaram sobre o caos destes setores tiveram classificação nada honrosa, digamos assim, por parte de quem pensa que o pais não foi afetado nos citados itens. Fazer o quê?

FELIZ 2020 – Neste ano haverá mais feriado em relação ao de 2019. Partiu ano novo.

REMEMBER – Em 1989 um jornalista comprou três programas de TV em sua terra natal; fundou um partido; criou um slogan, candidatou-se e elegeu-se presidente do Brasil. Deu no que deu. E poderá dar de novo.

TERERÉ NA GUAMPA - A música genética cultural de Mato Grosso do Sul e seu DNA reforçam o tempero regional na ‘Programação Especial 2020’. Destaques pontificados pelo jornalista Bosco Martins ao anunciar a nova grade da TVE Cultura para o período que se inicia.

VOLTA MARILÚ – No inconsciente de quem conhece sua história, Marilú Guimarães, ex-TV Morena e deputada estadual, a apresentadora movimentou a rede social. Incontável número de curtidores pede sua volta já nas eleições de 2020.

OUÇA BEM – O crescente presente da rádio e TV na Web. Cláudio Severo e o seu ‘Esporte/MS’ tem colhido considerável número de torcedores do futebol local. Ausência de futebol do estado não desvia atenção de sintonizadores para outras práticas esportivas. Vai bem.

VALE CONFERIR – Acrescente-se que a seleção musical da ‘Esporte/MS’ tem programação musical superior às demaias emissoras concorrentes.

ÓTICA E SEMI ÓTICA – Atendendo ‘ordens superiores’ a Petrobras cortou publicidade na rede Globo. Com ‘grande’ audiência, emissora de Pedro Juan Caballero foi aquinhoada (horrível) com parte da mídia elaborada pelo Planalto.

VER E CRER - Redes de televisão, suas afiliadas e emissoras de rádio veicularam matérias sobre a recente ‘Mega da Virada’ e seus sonhadores apostadores. A destinação da maior parte da arrecadação destinada à educação, segurança, saúde ficou sem abordagem alguma. Nem precisaria: os resultados são visíveis.

DESMENTINDO O DESMENTIDO – Jornalista foi massacrado por divulgar a morte de Gugu Liberato –como se o fato não tivesse, realmente, acontecido- A maior parte dos comunicadores trataram a informação como Fake.

E AGORA? - O laudo médico oficial da morte foi liberado pelo Estado da Flórida (EUA) para consulta pública e aponta um detalhe omitido pela assessoria do apresentador. Ele morreu no dia 21 de novembro, um dia antes da data anunciada por seus porta-vozes. O documento foi obtido com exclusividade pelo jornal ‘O Estado de São Paulo’. Com Daniel Castro, no Uol.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions