A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/12/2014 10:09

Boas festas com pautas repetidas

Reinaldo Rosa
Boas festas com pautas repetidas

FELIZ 2015 – Matérias sobre aumento do efetivo policial nas ruas; abertura de vagas temporárias no mercado de trabalho; servidores recebendo salários às vésperas das festas; comparações de preços, etc. Tão repetitivas quanto o Natal são reportagens nesta época dos inefáveis dezembros.

CAIA NA REDE – Horário estendido – entre oito e 14 horas aos domingos-, João Bosco de Medeiros está no ar na FM 97. Região de Bonito, Corumbá, sítios e assentamentos tem especial atenção do apresentador. No próximo programa tem entrevista quase especial.

AUDIÊNCIA MASTER – Finalíssima do ‘Master Chef’, na Band, mostrou a que veio. Audiência da rede Globo registrou queda e não adiantaram artifícios promovidos pelas concorrentes. A final do reality marcou a maior audiência de toda a temporada: 7,3 pontos de média, com pico de 9,3, deixando a emissora no primeiro lugar no horário por mais de 25 minutos, em prévia do Ibope.

MENOS BBB – Resultados positivos do ‘Master’ fazem com que a Band já anuncie inscrições para a próxima temporada da atração. Será realizada ainda no primeiro semestre de 2015. Observadores da cena televisiva torcem para que a novidade não caia em descrédito como ocorre com o BBB, da Globo.

A OUTRA – Presença constante de novelas da rede Globo, Sidney Sampaio reserva espaço para o teatro. O campo-grandense volta à capital morena, em janeiro, com a peça ‘As sereias da zona sul’, espetáculo de Miguel Falabella. Felipe Cunha também está no elenco cujas apresentações acontecem em 24 e 25 de janeiro, no Glauce Rocha.

DEU BRANCO? – Dica para quem tem bloqueio de escritor e não consegue ‘colocar’ palavras no papel –ou na tela- em obediência a chefes e horários. Acesse http://www.ilove-cine.net/735.omundo.9555.eh.10290.belissimo.php. Tudo que jornalistas e autores não devem fazer. Serve para fugir de reprises e baboseiras do ‘Cinema Especial’ de telas nada quentes. Robert De Niro no elenco.

BAIXA TEMPORADA – Marco Antonio de Farias já anuncia fase genérica do ‘Tribuna Livre’ no período de festas. Espaço musical (qualidade Capital) invade tradicional noticioso da emissora. Ninguém é de ferro.

JÁ VAI CEDO - O "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos, que de todos os programas de entrevistas, é o que tem apresentado melhor rendimento, terá parte da sua produção sacrificada para 2015. Por causa de custos, a banda "Os Nerds", do André Abujamra, e o repórter Marco Gonçalves serão dispensados. Conta Flávio Ricco, do Uol.

VC NA COLUNA – “Reinaldo, li sua matéria e a cidade é Três Lagoas e não Cuiabá. Estou muito feliz de ir embora e não tenho mágoa de nada e de ninguém de Campo Grande, pois essa cidade me acolheu a mais de 30 anos”. Francisco Baccaro.

Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...
Matutino perde tom pesado e caminha para 'revista' na tv
DE LEVE – O ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, cada vez mais, assume postura de revista light. Matérias leves predominam a editoria do primeiro informativo ...
TV reúne artistas locais para comemorar 40 anos de MS
O TEMPO PASSA - Dez de outubro, a partir das 18 horas no Parque das Nações Indígenas, dez atrações (maioria de MS) com entrada franca. Cast anunciado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions