A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/12/2014 10:09

Boas festas com pautas repetidas

Reinaldo Rosa
Boas festas com pautas repetidas

FELIZ 2015 – Matérias sobre aumento do efetivo policial nas ruas; abertura de vagas temporárias no mercado de trabalho; servidores recebendo salários às vésperas das festas; comparações de preços, etc. Tão repetitivas quanto o Natal são reportagens nesta época dos inefáveis dezembros.

CAIA NA REDE – Horário estendido – entre oito e 14 horas aos domingos-, João Bosco de Medeiros está no ar na FM 97. Região de Bonito, Corumbá, sítios e assentamentos tem especial atenção do apresentador. No próximo programa tem entrevista quase especial.

AUDIÊNCIA MASTER – Finalíssima do ‘Master Chef’, na Band, mostrou a que veio. Audiência da rede Globo registrou queda e não adiantaram artifícios promovidos pelas concorrentes. A final do reality marcou a maior audiência de toda a temporada: 7,3 pontos de média, com pico de 9,3, deixando a emissora no primeiro lugar no horário por mais de 25 minutos, em prévia do Ibope.

MENOS BBB – Resultados positivos do ‘Master’ fazem com que a Band já anuncie inscrições para a próxima temporada da atração. Será realizada ainda no primeiro semestre de 2015. Observadores da cena televisiva torcem para que a novidade não caia em descrédito como ocorre com o BBB, da Globo.

A OUTRA – Presença constante de novelas da rede Globo, Sidney Sampaio reserva espaço para o teatro. O campo-grandense volta à capital morena, em janeiro, com a peça ‘As sereias da zona sul’, espetáculo de Miguel Falabella. Felipe Cunha também está no elenco cujas apresentações acontecem em 24 e 25 de janeiro, no Glauce Rocha.

DEU BRANCO? – Dica para quem tem bloqueio de escritor e não consegue ‘colocar’ palavras no papel –ou na tela- em obediência a chefes e horários. Acesse http://www.ilove-cine.net/735.omundo.9555.eh.10290.belissimo.php. Tudo que jornalistas e autores não devem fazer. Serve para fugir de reprises e baboseiras do ‘Cinema Especial’ de telas nada quentes. Robert De Niro no elenco.

BAIXA TEMPORADA – Marco Antonio de Farias já anuncia fase genérica do ‘Tribuna Livre’ no período de festas. Espaço musical (qualidade Capital) invade tradicional noticioso da emissora. Ninguém é de ferro.

JÁ VAI CEDO - O "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos, que de todos os programas de entrevistas, é o que tem apresentado melhor rendimento, terá parte da sua produção sacrificada para 2015. Por causa de custos, a banda "Os Nerds", do André Abujamra, e o repórter Marco Gonçalves serão dispensados. Conta Flávio Ricco, do Uol.

VC NA COLUNA – “Reinaldo, li sua matéria e a cidade é Três Lagoas e não Cuiabá. Estou muito feliz de ir embora e não tenho mágoa de nada e de ninguém de Campo Grande, pois essa cidade me acolheu a mais de 30 anos”. Francisco Baccaro.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions