ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Cai o rei de espada; cai o rei de ouro; cai, não fica nada

Reinaldo Rosa | 31/07/2015 09:18

CA ENTRE NÓS – São instigantes os resultados – e rescaldos - da ‘Lama Asfáltica’; a discussão da imprensa pela própria imprensa guaicuru virou editoria obrigatória. Flagrados em gravações, coleguinhas publicam retrospectivas fora de época para provar o improvável.

PRODUÇÃO DE PROVAS – Gravações da Polícia Federal, repercutidas pela TV Morena, mostrando o aparato do ‘bunquer’ do empreiteiro João Amorim falam por si só. Caroneiros da asa delta e contemplados com ingressos de circo e cafezinhos do empresário sabiam que havia algo de podre no reino da Dhama. Dinheiro em penca obscurece a lógica do bom senso.

VC NA COLUNA – “Por que não dar nome aos bois, meu caro Reinaldo Souza Rosa? Ou será que o leitor, por mais alienado que seja, não vai saber que você está se referindo à fartura - faturas também - da TV Morena durante o governo André Puccinelli?”. (Valfrido Silva – Dourados)

R DO R – Nada como contar com a inteligência de leitores deste espaço. Onde um pingo é letra, dicas funcionam como imagens, gravações ou batom na cueca. Mesmo sem batismo, bois sabem o que estão fazendo.

MAGOEI – Em nota da coluna com a qual a TV Morena não concordou, um ‘iluminado’ da emissora reagiu como se fazia nos tempos de censura a veículos de comunicação. Abriu mão do Direito de Resposta (sempre disponível neste espaço) e acenou com judicialização do caso ‘por ofensas morais e prejuízos à imagem da emissora’. É mole?

VC NA COLUNA II - “Não esperava nada diferente disso, sou obrigado a aceitar o argumento do Joacir Rodrigues de Oliveira sobre mídia jabaseira e por ai afora. Tomara que todas essas ações (Operação Lama Asfáltica) cheguem a todos os cantos desse nosso Brasil e que tudo fique às claras e que todos sejam punidos nos rigores da Lei”. (Bem-Hur Laprano)

VC NA COLUNA III - “Parabéns Reinaldo Rosa. O registro do hoje é a memória do amanhã”. Roberto Chamorro (sobre ‘A comunicação e a lama do Poder Executivo S/A).

VC NA COLUNA IV – “Apesar das diversas criticas sobre o baixo nível do futebol do MS, nas ondas do Rádio e do Celular não é o que pode se notar. O ‘EsporteMS’, que transmite as partidas via WEB Rádio, na Série D, agora, com a chegada do Operário na Série B, a expectativa e de um crescente ainda mais. O que demonstra que se tivermos bons times aqui, o torcedor prestigia”. Cláudio Severo.

ANTENADO – Luiz Lands Reynoso de Farias, parabéns.

DE OLHO NO MOLHO – Às vésperas de tratamento cirúrgico, informo a ausência da Coluna por determinado período. Antecipo agradecimento de orações e torcida de todos. Um abraço e, até a volta. Espero. Com fé em Deus.

Nos siga no Google Notícias