ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

CBN e Globo FM na boa concorrência

Reinaldo Rosa | 28/12/2018 11:18

DORMINDO COM O AMIGO – A salutar concorrência entre emissoras de rádio e televisão em Campo Grande continuará insossa. CBN e Globo FM Campo Grande transmitem em rede as noites esportivas da rádio carioca. CBN e TV Morena dividem estúdios e repórteres da casa da segunda. Vai daí...

BEBÊ BOMBA – Carrinho de bebê, mamadeira, guarda-chuva, etc estão proibidos nos eventos de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Jornalistas ficarão em distância considerável dos principais fatos. Telespectadores não assistirão por completo a cenas do ridículo verde-oliva.

A QUEM POSSA INTERESSAR – Organização Social e Política Brasileira – OSPB-, do governo João Goulart, foi substituída pela Educação Moral e Cívica –EMC- de autoria militar. O projeto Escola Sem Partidos é combatido pelo presidente eleito e não discutido pelo jornalismo de rádios e TVs locais. Ao contrário do que muitos pensam o PT também combate a ideia.

EM TEMPO – Com a eleição de Jair Bolsonaro a EMC faz brilhar os olhos do presidente e poderá voltar com tudo. Sem OSPB, claro.

FRON CAMPO GRANDE - EPÓRTER Raphaela Porter é mais uma profissional da TV de Campo Grande que ganhou o mundo. Direto de Hernandárias, no Paraguai, apareceu em matéria transmitida em rede pela Globo.

DESCANSO DO GUERREIRO - TV Morena, Copagás, empregabilidade e representatividade dignificante. Tudo o que se escrever sobre Ueze Zahran será insuficiente para retratar o que este representante da família Zahran fez por MS. E pelo Brasil.

DIZEM – Capacitado cronista esportivo de rádio considera que o veículo destas plagas não presta pra nada. "Só serve pra tocar músicas", ressalta.

ATÉ PÁGINA DOIS – Colunista político queixa-se de mordaça existente no meio em que atua. "Políticos não gostam de críticas", afirma. Nenhum editor bancou o ranking dos piores políticos deste ano.

VC NA COLUNA – "Caro Reinaldo. A sua coluna foi neste ano o oasis neste deserto de ambiente para se falar da cultura e jornalismo. Por exemplo: a imprensa não tem autonomia para escolher os melhores e piores deputados ou políticos. Continuamos engatinhando. Sua coluna e a minha tem opinião e isso conta. Feliz ano novo. Segue a vida". Manoel Afonso

VC NA COLUNA II - "BE A BA – 'Escola Sem Partido' é pauta sem maiores discussões por parte da imprensa local. Não comentar –ou analisar- o termo nos leva a tempos sombrios de governos militares onde "ignorar é o melhor ensinamento", como agiam governantes de então." - Isso é o que diz a derrotada e defenestrada esquerda, já que com essa medida, acabarão com um importante meio de imbecilização dessa massa de jovens vazios, sem objetivos e facilmente doutrináveis para o mal". Antonio Mazeica

R DO R – Veja item 'A quem possa...'.

VC NA COLUNA III – "Reinaldo feliz 2019! Boas festas". Nivaldo Mota

DESEJOS – A você que vai pegar a estrada –e voltar-, Feliz Ano Novo. Evite as estatísticas

Nos siga no Google Notícias