A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/11/2019 10:21

Começou a valorização por futuros candidatos

Reinaldo Rosa

2020 ESTÁ NO AR – Em ano pré-eleitoral canais de retransmissoras de TVs e emissoras de rádios locais são alvos de especial valorização por futuros candidatos. Programa tradicional e de excelente audiência cedeu espaço para vereador lutar pela reeleição.

NÃO TE LARGO – O radialista e, agora, deputado estadual, Lucas de Lima também foi contemplado com apoio da Rede MS visando a contenda que se aproxima. Estreou programa dominical ‘Lucas de Lima na TV’ com objetivos claros de ‘martelar’ esse nome na cabeça das espectadoras-eleitoras. Simples assim.

DÉJÀ VU – Plateia presente na estreia da atração dominical da Rede MS representa parte do público alvo do parlamentar. Cardápio do programa divide-se entre o popularesco e paternalismo e fácil digestão; um mix do que rola em trabalhos com data de validade.

JANELA – Como parte de possível estratégia de apoio aos eleitos que trabalham na casa, o ‘Alto Astral’, de João Bosco de Medeiros foi ceifado em grande parte do horário. Vereador Cazuza foi o ganhador do espaço para seus objetivos pessoais. E legislativos.

TUDO SE ARRANJA – O vácuo aberto com a abreviatura do ‘Alto Astral’ acomodou João Bosco de Medeiros no programa de Lucas Lima. Filiado ao Solidariedade, o profissional acena com possibilidade de, também, entrar na refrega de 202. Quem sabe?

MAIS UM BUTECO - ‘Loucuras de amor’, ‘transformação’, ‘atração musical’ ‘no Boteco do Lucas’, ‘anjos de plantão’, ‘professor nota dez’, ‘mundo pet e ‘chame o Salomão’. A grade do programa já diz, de cara, a que veio.

LÁ VEM POLÊMICA - O mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira deseja ter o ex-presidente Lula como convidado. Ele aceitou a proposta da direção do ‘Roda Viva’, mas a realização depende de autorização da Justiça, que ainda não foi dada.

ENXUTA – Envolvido em matéria do ‘Jornal Nacional’ sobre suposto envolvimento no ‘caso Marielle’ presidente Bolsonaro ameaçou tumultuar o processo de renovação da emissora. Ledo engano. Mais um. Apesar do poder de sua caneta a aprovação de possível cassação tem de contar com dois quintos do congresso nacional. Algo impossível graças ao lobby da rede.

MEU PAIPAI – Quanta m.... sai da cabeça desse garoto da Família Real.

Pesquisa tem novidade sobre audiência no rádio
NO RETROVISOR – Pesquisa, para consumo interno por parte da solicitante, teve alguns dados vazados e revelaram algumas surpresas. A novata ‘Rádio Hor...
Festão de emissora vai ficar só no amigo secreto em 2019
ANO NOVO QUENTE NA GLOBO - A Globo acena com novo modelo de gestão e produção a partir de janeiro próximo. No projeto 'Uma Só Globo' serão fundidas t...
Amado e odiado por torcedor do futebol nacional
OLHA QUEM FALA – Em campanhas eleitorais candidatos –nos mais variados níveis- prometem até – ou principalmente - o inexequível. Com tantos espectros...
Nas rádios, a campanha já começou
CAMPANHA NA RUA – Diretor maior do Procon, Marcelo Salomão já está em campanha das eleições 2020. Visitas a segmentos selecionados e participação em ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions