ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Demissões são roteiro de filme de terror n Estado

Reinaldo Rosa | 04/01/2019 14:32

TERROR – Edição de Diário Oficial do Estado incomodou setores e profissionais da comunicação local. Demissões publicadas tratava-se, apenas, de arrumações de início de administração Azambuja em sua segunda fase. Em breve os competentes voltam às suas cadeiras.

ÓPERA BUFA – No trajeto ‘Campo Grande-Brasília’ ex-vereador Coringa protagonizou espetáculo que poderia ter sido evitado. Sabedor da excrescência que o ato significava, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia deu o devido tratamento de menosprezo ao ato.

XERIFONA – Retransmissoras de TVs seguem como trampolim para quem deseja atingir objetivos pessoais. A partir desta segunda-feira, às 17hr50min, a TVi abre espaço para Keliana Fernandes à frente de do ‘Brasil Urgente’, segunda edição. Com tiques policialescos do baixo clero da audiência.

DEUS ACIMA DE TODOS – Pensada por marqueteiro de campanha, o PSL conseguiu colocar mel na boca de evangélicos -e sua bancada- com olhos no futuro. Imprensa falada e televisada têm em ministra –que administra para os seus- rica pauta a explorar.

ALEMANHA ACIMA DE TUDO – Frases de efeitos escondem pegadinhas que poderiam ser evitadas por (quando se é) competente publicitário do marketing político. A frase tem origem nazista, pinçada do hino nacional alemão e suprimida dele após o final de Segunda Guerra.

ULSTRA MÓVEIS – Livro de cabeceira ‘do homem’. O que esperar?

CHEFE MANDOU – Ao mandar recado que a rede Globo e a ‘Folha de São Paulo’ teriam lupa especial de sua administração, o presidente Jair Bolsonaro criou incomodo freio de arrumação. O ‘Jornal Nacional’, do emplumado Willian Bonner, transformou-se em simples informativo das ações do militar empossado. Nada a comentar.

ELE SIM – Em completa sintonia de bem-estar com todo e qualquer ocupante do Planalto, o SBT saiu na frente e registrou primeira entrevista com o presidente empossado. Humilde. O ‘JN’, da Globo, editou trechos do bate papo. Com o devido crédito.

PARA A PLATEIA – Transmissão pela televisão da posse do presidente Bolsonaro registrou paralelo de simples interpretação: baixa audiência (em relação a posses anteriores) e farto material para que emissoras preenchesse o vácuo de notícias em inicio de ano.

A SORTE MUDOU – Demorou, mas a exaltação de Wilson Simonal através da música ‘Vesti Azul’ foi reconhecida oficialmente. Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves torna-se a Dilma de plantão para criação de memes.

PARA OS SEUS – A Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, mostra no vídeo a monumental ponte que falta para suprimira a desigualdade nacional. Cria inveja –e incômodo- a coleção de colar de perolas que ela exibe em aparições.

PIADA PRONTA – “Sai Michelzinho e entram os Três Patetas”. Zé Simão

Nos siga no Google Notícias