ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Desafios para a Série D e as deficiência do futebol local

Reinaldo Rosa | 27/04/2019 10:30

RETRATO BRANCO E PRETO – O Operário F. C. apresentou elenco e corpo técnico para a fase do campeonato nacional Série D nesta quinta-feira. A mistureba de jogadores que até recentemente defendiam equipes da Capital mostra como o futebol local é carente de melhor estruturação. Louve-se o hercúleo esforço de dirigentes dos clubes.

PASSA NO CAIXA – Enfrentar um campeonato regional, com transmissão ao vivo pela TV e receber R$ 15 mil por quota de participação é acenar ao fracasso ou estagnação.

RETROSPECTIVA – Ciro de Oliveira dá retoques finais para edição de comemoração de 24 anos no ar do seu “Encontro de Gerações”, neste domingo. O radialista informa que os melhores momentos do programa no período vai surpreender os ouvintes da atração da 104 FM.

BIRUTA – No “Giro de Noticias”, da Rádio Hora, expoente da justiça sul-mato-grossense confirmou continuar almejando algum cargo no futuro. Gostou da trajetória de mudança de função e confessou que “pegou gosto pela coisa”.

ABOBRINHAS RADIOFÔNICAS – A circunspecção de jornalismo pode ser quebrada com doses de humor –ou espaço para–; tática consagrada por José Simão na Band News (SP). Essa interatividade com o ouvinte chegou ao rádio de Campo Grande, com a participação de João Madureira no “Tribuna Livre”, da Capital FM.

QUE PAÍS É ESSE – Sucessos do inesquecível Renato Russo em parceria com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão presentes em noite memorável no “Dia dos Namorados”, em Campo Grande, no Bosque Expo. Produção de requinte que percorre o país com ótima repercussão. Imperdível. Informações: 9 9921 0099.

CONTROLE NADA REMOTO – Interpretação pessoal foi causa de censura ao VT do Banco do Brasil que evoca a diversidade jovem nacional, público alvo da mensagem. Comentários reprovando a medida provocaram revisão da medida do Planalto.

AVENTURAS DE GLOBAIS – Duas pontas do cotidiano: esgota o conteúdo e/ou entusiasma para novas aventuras. Por falta de previsão de data para a segunda temporada do “Tá Brincando”, o mato-grossense apresentador Otaviano Costa achou por bem não renovar seu contrato com a rede Globo. Simples assim.

OUTRO LADO – A estranha forma de poder da Rede Globo é questionável; informa a “falta de previsão de retorno ao ar” e, ainda, acena com redução salarial. Com tal passada de mão na cabeça, Otaviano Costa optou por sair do radar da emissora.

Nos siga no Google Notícias