A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/04/2019 10:30

Desafios para a Série D e as deficiência do futebol local

Reinaldo Rosa

RETRATO BRANCO E PRETO – O Operário F. C. apresentou elenco e corpo técnico para a fase do campeonato nacional Série D nesta quinta-feira. A mistureba de jogadores que até recentemente defendiam equipes da Capital mostra como o futebol local é carente de melhor estruturação. Louve-se o hercúleo esforço de dirigentes dos clubes.

PASSA NO CAIXA – Enfrentar um campeonato regional, com transmissão ao vivo pela TV e receber R$ 15 mil por quota de participação é acenar ao fracasso ou estagnação.

RETROSPECTIVA – Ciro de Oliveira dá retoques finais para edição de comemoração de 24 anos no ar do seu “Encontro de Gerações”, neste domingo. O radialista informa que os melhores momentos do programa no período vai surpreender os ouvintes da atração da 104 FM.

BIRUTA – No “Giro de Noticias”, da Rádio Hora, expoente da justiça sul-mato-grossense confirmou continuar almejando algum cargo no futuro. Gostou da trajetória de mudança de função e confessou que “pegou gosto pela coisa”.

ABOBRINHAS RADIOFÔNICAS – A circunspecção de jornalismo pode ser quebrada com doses de humor –ou espaço para–; tática consagrada por José Simão na Band News (SP). Essa interatividade com o ouvinte chegou ao rádio de Campo Grande, com a participação de João Madureira no “Tribuna Livre”, da Capital FM.

QUE PAÍS É ESSE – Sucessos do inesquecível Renato Russo em parceria com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão presentes em noite memorável no “Dia dos Namorados”, em Campo Grande, no Bosque Expo. Produção de requinte que percorre o país com ótima repercussão. Imperdível. Informações: 9 9921 0099.

CONTROLE NADA REMOTO – Interpretação pessoal foi causa de censura ao VT do Banco do Brasil que evoca a diversidade jovem nacional, público alvo da mensagem. Comentários reprovando a medida provocaram revisão da medida do Planalto.

AVENTURAS DE GLOBAIS – Duas pontas do cotidiano: esgota o conteúdo e/ou entusiasma para novas aventuras. Por falta de previsão de data para a segunda temporada do “Tá Brincando”, o mato-grossense apresentador Otaviano Costa achou por bem não renovar seu contrato com a rede Globo. Simples assim.

OUTRO LADO – A estranha forma de poder da Rede Globo é questionável; informa a “falta de previsão de retorno ao ar” e, ainda, acena com redução salarial. Com tal passada de mão na cabeça, Otaviano Costa optou por sair do radar da emissora.

Sufocando órgãos de imprensa nacionais
AO BATENTE – Após dez dias fora do ar, literalmente, Arthur Mário volta ao comando do ‘Jornal da Hora’, na Rádio Hora. O regra três do período, Gino ...
Dedicação de verdade é ‘ficar cego’ no Show dos Famosos
PRECISAVA ISSO? – O campo-grandense Di Ferrero deu prova de demasiada dedicação ao ‘ficar cego’ no Show dos Famosos deste domingo. O cantor usou uma ...
Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions