ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Sufocando órgãos de imprensa nacionais

Reinaldo Rosa | 24/04/2019 14:29

AO BATENTE – Após dez dias fora do ar, literalmente, Arthur Mário volta ao comando do ‘Jornal da Hora’, na Rádio Hora. O regra três do período, Gino Rondon, novo contratado da ‘Cultura/Hora’ estreia amanhã o seu ‘Giro de Notícias’ no horário de 12 às 13 horas na emissora. Radiojornalismo aumenta espaço no dial da capital.

O PORTA-VOZ – Ouvintes do ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, fazem eco a comentário citado neste espaço. Opinam que o jornalista Alexandre Garcia aderiu, com tudo, ao governo de Jair Bolsonaro.

PARA ALGUNS – Presidente Messias Bolsonaro mantém promessa de sufocar financeiramente órgãos de imprensa nacionais. Solicita apoio na votação da reforma da Previdência através de seu espaço na rede social.

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO – “Eu disse para ele falar em rede nacional de televisão que atingiria milhões de pessoas. Teria mais efeito”. Orientação do guru Olavo de Carvalho ao presidente de plantão, no ‘Conversa com Bial’, na Globo.

TEM LADO – Rede Jovem Pan News, desde o início da virtual eleição de Bolsonaro passou a vê-lo com outros olhos. ‘Jornal da Manhã’ dispensou radialistas refratários a ele e Professor Villa partiu para discurso de abrandamento em relação ao capitão. Simples assim.

PORTA ESTANDARTE – “Jovem Pan na luta pela reforma da previdência. Construindo o Brasil do amanhã” é tema de spot da emissora veiculado durante toda sua programação. Alexandre Garcia faz escola.

VIDA CURTA – Lançado com pompa e circunstância na Band, Amaury Jr. Já está de casa nova. Dia 24 de maio estreia –novamente- na Rede TV; programa para poucos, vai ao ar nas noites de sexta-feira e fica até as três horas do sábado.

PRECONCEITO – A saída de Fernanda Gentil do departamento de esportes da Globo para uma aventura de programa próprio deu água. A moça ficará na geladeira por mais algum tempo. Pesquisa realizada pela emissora acusou que a jornalista é rejeitada por público da faixa etária acima dos 50. Talento medido às avessas.

Nos siga no Google Notícias