ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Falta sintonia com ouvinte na migração do AM para FM

Ronaldo Rosa | 07/08/2017 15:13

RÁDIO PORTÁTIL – Decantada cantada em prosa e verso, a tal migração de Amplitude Modulada para Frequência Modulada ficou fora da sintonia do ouvinte. Sexagenária emissora de Campo Grande vale-se do momento para dedicar-se a finalidades puramente mercadológicas.

UMA RÁDIO PARA CHAMAR DE SUA – Evangélico proprietário de rádio fez abalizado estudo sobre o segmento gospel brasileiro e americano na área da comunicação gospel. De olho no 'mercado futuro' ignora artigo das Concessões Públicas que veda "finalidades com fins de credos e políticos". Às favas o escrúpulo.

DESCONTROLE REMOTO – Infidelidade do ouvinte aumentará o exercício de zapear estações em busca do que deseja ouvir. Onda de migrações provocou surgimento de 18 FMs em Campo Grande. Oligopólios e precária diversidade de vozes e ideias, pouco progresso cultural representará aos queridos ouvintes.

70% OFF – Rádio Cultura, de Campo Grande, lançou programação gospel no início deste mês. Crente na existência de 30% de evangélicos entre a população da cidade, diretoria encarou desprezar conceitos religiosos dos outros 70% de sintonizadores de rádio. Simples assim.

TÔ PAGANDO – Com fé no que virá emissora banca atuais ônus que a medida requer e já lançou perspectivas de abertura de vagas para futuros locatários. O que não falta são pastores em procura de visibilidade perante os seus e no mercado publicitário. A roda gira. Amém.

GOSPEL DE QUALIDADE – Cachopa está de volta. Trocando sambas e pagodes por baladas gospel e mensagens afins, estará no ar no período entre 9 e 13 horas, aos sábados. Notícias e entrevistas também estão no cardápio do programa.

NO CANTINHO – Metamorfose na migração e programação da Rádio Cultura FM 92,3 mhz –por força de lei e audiência certa- informes jornalísticos serão mantidos. Flashes e reportagens durante a programação também são anunciados. A conferir a qualidade das informações.

ESCANTEIO – Se já era pequeno ficou ainda menor o mercado de trabalho para cronistas esportivos de Campo Grande. Arredio a espaços ao pobre futebol de Mato Grosso do Sul, emissora baniu seus antigos e parcos programas de esporte E não se fala mais nisso.

ALL TIME – Público segmentado e empresários do mercado religioso terão canal aberto durante 24 horas para suas mensagens. Será hercúlea a briga para destacar-se perante os 30% da população de ouvintes buscada.

TAVA NA CARA - Desmentindo discurso do presidente da Associação de Emissoras de Radiodifusão de MS, Rosário Congro Neto, demissões de radialistas já começou. Brejinho, Wilson de Aquino já estão à disposição do mercado radiofônico da capital. Vozes se calam na calada do mercado.

VC NA COLUNA – "A TVE cumpriu dignamente seu papel. Voce acompanha nossa luta desde sempre. Obrigado pelo carinho". Lu Bigatão Rios

VC NA COLUNA II – "Sua coluna é muito boa, passa credibilidade na informação e é ponderada, bem escrita e não cheira a jabá. Se eu tivesse um veículo, iria abrir espaço para suas informações desse segmento". Pedro Mattar

VC NA COLUNA III – "Reinaldo Souza Rosa implantou o colunismo de qualidade em MS.Parabéns". Ely Leal

Nos siga no Google Notícias