ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Festa de imprensa, sem gente de imprensa

Reinaldo Rosa | 30/11/2018 16:13

IH! ESQUECI - Festa de arromba do primeiro ano de atividade da CBN/Campo Grande teve lista vip de convidados. Página social de jornal impresso da Capital exibe badaladas figuras do mundo empresarial e servidores público. Pouca gente de rádio e TV local.

NOVA TV - Ogg Ibrahin comanda o ‘Jornal da Tarde’ –ligado a jornal impresso de Campo Grande- desde sua estreia em abril. Tem média de 60 visualizações/mês (cerca de 2500/dia). “Como estamos no primeiro ano, espera-se significativo aumento com os novos projetos que virão em 2019”, afirma o apresentador.

MAIS UM CANAL - A produção é de Richard Lima e de Laura Brasil) e o conteúdo do jornal tem parceria com SBT, TVE e TV UCDB que cedem material para exibição na grade. Ano que vem o Jornal chega com boletins de notícias ao vivo, durante todo o dia.

EXPANSIVE - O número de assinantes de TV por assinatura caiu 4,99% em 2017, com 938,7 mil contratos ativos a menos, levando o total de clientes a 17,9 milhões. Viciados em programação gratuita das redes, espectador vale-se muito pouco da TV paga. Além dos preços. Claro.

RIGHT NOW - Os números, divulgados hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mostram que em dezembro houve redução de 0,7% em relação a novembro de 2017, com menos 125,7 mil assinantes. Linhas de filmes da Now continua como maior apelo da TV por assinatura. Com Uol.

DE NOVO – Michel Teló participará, pela segunda vez, do inefável ‘Especial Roberto Carlos’, da rede Globo. O sanfoneiro terá a companhia de Marina Ruy Barbosa na mesma atração, cujas gravações acontecem neste dia 4 de dezembro.

VC NA COLUNA – “O ‘Café das Seis’ -que antecipou a entrevista do Rodrigo Alvarez- foi na Rádio Globo FM 95,3 com este jornalista que cobre férias de Lívia Machado Infante e Michael Franco. Aqui em MS a Globo FM é do Grupo Capital de Comunicação”. Joel Silva

QUEDA PARA O ALTO – Rede Globo muda a programação de acordo com sobe e desce da audiência. Em queda no Ibope –perdendo como bom freguês para o Chaves, do SBT- a rede carioca vai rifar o eterno ‘Vídeo Show’ e ‘Bem-Estar’ em corte único.

VÊM AÍ – Duas atrações –a serem formatadas ainda- trazem Fernanda Gentili e Marcos Mion (em atrações distintas). Fátima Bernardes poderá ir para o período da tarde com determinação para que equipe salve a audiência vespertina da emissora.

Nos siga no Google Notícias