ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Festa de imprensa, sem gente de imprensa

Por Reinaldo Rosa | 30/11/2018 16:13

IH! ESQUECI - Festa de arromba do primeiro ano de atividade da CBN/Campo Grande teve lista vip de convidados. Página social de jornal impresso da Capital exibe badaladas figuras do mundo empresarial e servidores público. Pouca gente de rádio e TV local.

NOVA TV - Ogg Ibrahin comanda o ‘Jornal da Tarde’ –ligado a jornal impresso de Campo Grande- desde sua estreia em abril. Tem média de 60 visualizações/mês (cerca de 2500/dia). “Como estamos no primeiro ano, espera-se significativo aumento com os novos projetos que virão em 2019”, afirma o apresentador.

MAIS UM CANAL - A produção é de Richard Lima e de Laura Brasil) e o conteúdo do jornal tem parceria com SBT, TVE e TV UCDB que cedem material para exibição na grade. Ano que vem o Jornal chega com boletins de notícias ao vivo, durante todo o dia.

EXPANSIVE - O número de assinantes de TV por assinatura caiu 4,99% em 2017, com 938,7 mil contratos ativos a menos, levando o total de clientes a 17,9 milhões. Viciados em programação gratuita das redes, espectador vale-se muito pouco da TV paga. Além dos preços. Claro.

RIGHT NOW - Os números, divulgados hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mostram que em dezembro houve redução de 0,7% em relação a novembro de 2017, com menos 125,7 mil assinantes. Linhas de filmes da Now continua como maior apelo da TV por assinatura. Com Uol.

DE NOVO – Michel Teló participará, pela segunda vez, do inefável ‘Especial Roberto Carlos’, da rede Globo. O sanfoneiro terá a companhia de Marina Ruy Barbosa na mesma atração, cujas gravações acontecem neste dia 4 de dezembro.

VC NA COLUNA – “O ‘Café das Seis’ -que antecipou a entrevista do Rodrigo Alvarez- foi na Rádio Globo FM 95,3 com este jornalista que cobre férias de Lívia Machado Infante e Michael Franco. Aqui em MS a Globo FM é do Grupo Capital de Comunicação”. Joel Silva

QUEDA PARA O ALTO – Rede Globo muda a programação de acordo com sobe e desce da audiência. Em queda no Ibope –perdendo como bom freguês para o Chaves, do SBT- a rede carioca vai rifar o eterno ‘Vídeo Show’ e ‘Bem-Estar’ em corte único.

VÊM AÍ – Duas atrações –a serem formatadas ainda- trazem Fernanda Gentili e Marcos Mion (em atrações distintas). Fátima Bernardes poderá ir para o período da tarde com determinação para que equipe salve a audiência vespertina da emissora.