A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/08/2014 09:44

Franklin Martins se apega ao poder e zomba de colegas de profissão

Reinaldo Rosa

REMOTO PERPÉTUO – A opção de governos estaduais pela programação da TV Brasil – em detrimento da TV Cultura, de São Paulo - pode ser colocada em discussão. A audiência da emissora paulista é 26% maior que a da concorrente.

GENTE NOSSA – A EBC comanda as atividades da TV Brasil, que tem a mulher de Franklin Martins como diretora executiva. O governo federal injetou três bilhões de reais durante seus sete anos e, neste período, não saiu do traço no ibope.

BRASIL GUAICURU – Em Mato Grosso do Sul a TV Brasil Pantanal marca pontos positivos. Graças a seus profissionais a programação regional tem mais audiência que a nacional.

BEIJO NO OMBRO – O ex do jornalismo da Globo se irrita com a classificação de ‘cabide de emprego’ da EBC e desdenha do orçamento procedente dos cofres públicos. “Orçamento de meio bilhão anual é pouco” debocha Franklin Martins.

AGENDA – É nesta sexta-feira, dia 15 de agosto. O reencontro com os Irmãos Geraldo, Alzira, Tetê e Celito Espíndola acontece em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube. Noite da Seresta Especial. Que promete.

CANAIS ENCALHADOS - 19 milhões de assinantes e cerca de 70 milhões de espectadores. São os números do placar da TV paga no país. 60% dos assinantes sintonizam programações das redes Globo, Band, SBT e Record. Procure entender.

NEM TUDO É OURO – Revelado por Silvio Santos e tendo alcançado ibope no ‘Cidade Alerta’, graças a Marcelo Rezende, Luiz Bacci chegou na Band. Com atração ‘escada’ do programa de Datena, as matérias se repetem e já causa incômodo nas respectivas equipes.

VAI DA VALSA - Novelas da Globo não terão duração previamente estabelecida. Audiência determinará o ‘para ou continua’ de cada trama. Foi preciso uma reunião do núcleo de autores com dirigentes da emissora para chegar a tal conclusão. Como se a plebe ignara ainda não soubesse disso.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions