A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/04/2016 10:34

Imprensa tem ‘golpe’ para todos os gostos

Reinaldo Rosa

CONCEITO COM JEITO GUAICURU – TV a cabo com programação de TV aberta é o objetivo anunciado por grupo de comunicação, em Campo Grande. Novos conceitos e programação totalmente local são metas propostas pelos dirigentes.

NO AR – O novo formato do ‘MSTV’ 1ª edição surge mostrando serviço. Com dois apresentadores e reforço na equipe de externas, o informativo teve sua linha de produção aumentada consideravelmente.

É POR AQUI – Informativo vespertino da Blink FM segue registrando bons índices de recepção pelos ouvintes. O já congestionado trânsito em alguns dos principais pontos de Campo Grande é pauta predominante. Musicais quebram o clima da boa atração jornalística da emissora.

LICENÇA MATERNIDADE – Em consequência de assédio moral no trabalho, jornalista de TV, da capital, foi para o estaleiro por culpa do stress adquirido na emissora. Na volta do tratamento – considerado longo pelos patrões –, foi demitido. Simples assim.

LUNES A VIERNES – ‘Rádio Amambay’ e ‘Rádio Sin Fronteras’, baseadas em Pedro Juan Caballero, têm programações com objetivos idênticos. Incrementar a audiência com o cotidiano de emissoras brasileiras com suas atrações sertanejas e um pouco de informação. Mistureba de português-espanhol no ar.

RÁDIO PATRULHA – Declaradamente favorável ao impeachment da presidente Dilma, a Rádio Jovem Pan, de São Paulo, continua constrangendo deputados indecisos. Cita o nome destes e aconselha eleitores das respectivas localidades a pressioná-los a ‘descerem do muro’.

MÃOZINHA AMIGA – Ao contrário do que fez com a degola de Fernando Collor, a rede Globo quebra sua rotina dominical. Informa que fará transmissão direta da votação do impeachment; quer mostrar a cara de quem vota contra convicções de alguns.

CARA CRACHÁ – ‘Jornal da Band’ – e de outras emissoras – tiveram de encher linguiça na segunda-feira. Companheiros da rede Globo, áulicos parlamentares assistiram à noveladazoito para, só então, privilegiar a emissora na divulgação do resultado da seção que selou o Pedido de impeachment de Dilma.

NA FRENTE – A manobra não deu certo; o repórter Valteno de Oliveira, da Band, mostrou serviço e furou a emissora carioca.

É SÁBADO – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions