ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Imprensa tem ‘golpe’ para todos os gostos

Reinaldo Rosa | 13/04/2016 10:34

CONCEITO COM JEITO GUAICURU – TV a cabo com programação de TV aberta é o objetivo anunciado por grupo de comunicação, em Campo Grande. Novos conceitos e programação totalmente local são metas propostas pelos dirigentes.

NO AR – O novo formato do ‘MSTV’ 1ª edição surge mostrando serviço. Com dois apresentadores e reforço na equipe de externas, o informativo teve sua linha de produção aumentada consideravelmente.

É POR AQUI – Informativo vespertino da Blink FM segue registrando bons índices de recepção pelos ouvintes. O já congestionado trânsito em alguns dos principais pontos de Campo Grande é pauta predominante. Musicais quebram o clima da boa atração jornalística da emissora.

LICENÇA MATERNIDADE – Em consequência de assédio moral no trabalho, jornalista de TV, da capital, foi para o estaleiro por culpa do stress adquirido na emissora. Na volta do tratamento – considerado longo pelos patrões –, foi demitido. Simples assim.

LUNES A VIERNES – ‘Rádio Amambay’ e ‘Rádio Sin Fronteras’, baseadas em Pedro Juan Caballero, têm programações com objetivos idênticos. Incrementar a audiência com o cotidiano de emissoras brasileiras com suas atrações sertanejas e um pouco de informação. Mistureba de português-espanhol no ar.

RÁDIO PATRULHA – Declaradamente favorável ao impeachment da presidente Dilma, a Rádio Jovem Pan, de São Paulo, continua constrangendo deputados indecisos. Cita o nome destes e aconselha eleitores das respectivas localidades a pressioná-los a ‘descerem do muro’.

MÃOZINHA AMIGA – Ao contrário do que fez com a degola de Fernando Collor, a rede Globo quebra sua rotina dominical. Informa que fará transmissão direta da votação do impeachment; quer mostrar a cara de quem vota contra convicções de alguns.

CARA CRACHÁ – ‘Jornal da Band’ – e de outras emissoras – tiveram de encher linguiça na segunda-feira. Companheiros da rede Globo, áulicos parlamentares assistiram à noveladazoito para, só então, privilegiar a emissora na divulgação do resultado da seção que selou o Pedido de impeachment de Dilma.

NA FRENTE – A manobra não deu certo; o repórter Valteno de Oliveira, da Band, mostrou serviço e furou a emissora carioca.

É SÁBADO – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

Nos siga no Google Notícias