A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/04/2016 10:34

Imprensa tem ‘golpe’ para todos os gostos

Reinaldo Rosa

CONCEITO COM JEITO GUAICURU – TV a cabo com programação de TV aberta é o objetivo anunciado por grupo de comunicação, em Campo Grande. Novos conceitos e programação totalmente local são metas propostas pelos dirigentes.

NO AR – O novo formato do ‘MSTV’ 1ª edição surge mostrando serviço. Com dois apresentadores e reforço na equipe de externas, o informativo teve sua linha de produção aumentada consideravelmente.

É POR AQUI – Informativo vespertino da Blink FM segue registrando bons índices de recepção pelos ouvintes. O já congestionado trânsito em alguns dos principais pontos de Campo Grande é pauta predominante. Musicais quebram o clima da boa atração jornalística da emissora.

LICENÇA MATERNIDADE – Em consequência de assédio moral no trabalho, jornalista de TV, da capital, foi para o estaleiro por culpa do stress adquirido na emissora. Na volta do tratamento – considerado longo pelos patrões –, foi demitido. Simples assim.

LUNES A VIERNES – ‘Rádio Amambay’ e ‘Rádio Sin Fronteras’, baseadas em Pedro Juan Caballero, têm programações com objetivos idênticos. Incrementar a audiência com o cotidiano de emissoras brasileiras com suas atrações sertanejas e um pouco de informação. Mistureba de português-espanhol no ar.

RÁDIO PATRULHA – Declaradamente favorável ao impeachment da presidente Dilma, a Rádio Jovem Pan, de São Paulo, continua constrangendo deputados indecisos. Cita o nome destes e aconselha eleitores das respectivas localidades a pressioná-los a ‘descerem do muro’.

MÃOZINHA AMIGA – Ao contrário do que fez com a degola de Fernando Collor, a rede Globo quebra sua rotina dominical. Informa que fará transmissão direta da votação do impeachment; quer mostrar a cara de quem vota contra convicções de alguns.

CARA CRACHÁ – ‘Jornal da Band’ – e de outras emissoras – tiveram de encher linguiça na segunda-feira. Companheiros da rede Globo, áulicos parlamentares assistiram à noveladazoito para, só então, privilegiar a emissora na divulgação do resultado da seção que selou o Pedido de impeachment de Dilma.

NA FRENTE – A manobra não deu certo; o repórter Valteno de Oliveira, da Band, mostrou serviço e furou a emissora carioca.

É SÁBADO – ‘Show Djavan’, promoção de Pedro Silva e Jamelão, acontece dia 16 de abril, sábado, a partir de 22 horas, no Ondara Palace, em Campo Grande. O espetáculo é base de apresentação do novo CD do cantor; o vasto repertório de marcantes sucessos também faz parte do cardápio da noite.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions