A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/08/2014 10:35

Interesses pessoais se fazem presentes na atual campanha

Reinaldo Rosa

SÓ ESTATÍSTICA – Crimes contra a mulher aconteceram – na média - 17 vezes ao dia; 510 ao mês e 3.060 no primeiro semestre deste ano. Imprensa escrita, falada e televisada de Mato Grosso do Sul repassaram a notícia. Simplesmente; sem maiores análises.

DESVIO DE CONDUTA EDITORIAL – Enquanto a mídia nacional divulgou ações da Polícia Federal nas sedes do PSD, jornal escrito de Campo Grande voltou-se para o varejo de fofoca regional. ‘Governador acusa Bernal de comprar apartamento de luxo’, escancarou a manchete do dia, como se o ex-prefeito de Campo Grande fosse o único que não poderia fazê-lo.

A DIREITA VOU VER – Em defesa da tradição, família e propriedade candidato a senador brinca – ou duvida - com a inteligência de eleitores leitores. Entre o umbigo e os olhos existe um facebook.

UPA LELÊ – Apresentadora e repórter do MSTV, na TV Morena, se referem á Unidade de Pronto Atendimento como “do Coronel Antonino’. Sendo uma unidade (feminina) ela é da (região da) Coronel Antonino e não parte do espólio do finado e patenteado milico.

DANÇA DAS HORAS – Dirigente partidário dá exemplo de como não deveria ser o comportamento geral de candidatos a legislar a vida pública. Contrariado com valor e parcelamento do Kit Eleição por sua adesão em coligação, desistiu da disputa. Seu passado de He Man do eleitorado o condena.

RETORNO, A MISSÃO – Tendo sido mordido pelo bichinho chamado poder –e suas delícias-, o radialista Miltinho Viana volta a clamar por voto do eleitor. Fora do ar por força da justiça eleitoral, o apresentador tenta perpetuar imagem de cowboy e suas andanças pelo Oeste. Do Centro. Concorre à lista de candidatos bizarros divulgados nas redes sociais.

NOTÍCIA BOA - Tetê e o Lírio Selvagem participam da Seresta Especial, dia 15 de agosto. O
reencontro dos Irmãos Geraldo Espindola, Alzira Espindola, Tetê Espíndola e Celito Espíndola acontece em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube. Imperdível, como diria alguns editorialistas pouco originais.

ARQUIVO VIVO – Marcando presença como poucos nas ondas hertezianas, Sérgio Cruz foi alvo de grande número de manifestações por seu aniversário, nesta semana. Respeitado por colegas da comunicação, o também atuante ex-deputado federal, consegue mexer com poderes constituídos com seus editoriais.

LEAVE ME ALONG - Jô Soares continuará afastado de suas funções na televisão. Ele deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com princípio de pneumonia e responde bem ao tratamento com antibióticos. Segundo o UOL, o apresentador não quer receber visitas e mantém contato com amigos mais próximos por telefone.

DIGITAIS - A prática de furto de sinal de TV por assinatura alcança cerca de 4,2 milhões de lares ou 18% do total de domicílios com acesso a canais fechados, segundo pesquisa divulgada na Feira e Congresso da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, que acontece em São Paulo. Foram entrevistadas 1.750 pessoas em 16 cidades, de seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Mato Grosso do Sul –com sua fronteira com Paraguai- ficou de fora da enquete. Conclusão; os 18% constatados não é real.

ESTATUETA - Após vencer a etapa regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo, integrantes da equipe da Rede MS seguem para Brasília e participam da premiação nacional da entidade. Fernanda Mathias Orlando, Ellen Genaro, Victor Chileno e Lourival Furtado estarão na disputa que acontece dia 12.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


leave me ALONG ?????????????
 
luciano pereira dos santos em 07/08/2014 10:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions