ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Mãos amarradas na transmissão do futebol

Reinaldo Rosa | 06/02/2019 17:14

SE A GENTE SOUBESSE – Ao monopolizar as transmissões do futebol nacional, a parceria –digamos assim - com a CBF fez a Globo escrava de si mesma. Conta-se nos dedos os estados que, de fato, proporcionam considerável Ibope à emissora.

ONDE – São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Estados do nordeste marcam os melhores resultados do futebol ao vivo na Rede Globo. Em Mato Grosso do Sul a TV Morena colabora com o pico de audiência da concorrência.

MACACO NA CRISTALERIA – Rádio corredor informa que dirigentes da retransmissora global em Campo Grande “estão de mãos amarradas e não podem mudar regras da matriz carioca”. Apenas pessoas, fora dos quadros da emissora, têm interesse na manutenção das severas cláusulas contratuais dos direitos adquiridos pela Globo.

FALANDO NISSO – Hoje tem São Paulo x Talleres, da Argentina, retransmissão pela TV Morena, às 20:30 horas, pela segunda fase da Libertadores. Conmebol e Rede Globo brigavam até ontem pelo direito de transmissão.

NO BOLSO – Dois mil e quinhentos torcedores no estádio com transmissão ao vivo pela TV Morena mostram o deprimente atual estado do futebol regional. Mídias de agências de publicidade não têm dúvidas no momento de excluir a atração da grade a ser veiculada.

QUANTIDADE E QUALIDADE – Anúncio de produto em programa popularesco de Campo Grande –campeão de audiência no horário- resultou em considerável número de consultas ao anunciante. “Nenhuma venda concretizada”, queixou-se. Erro estratégico: o artigo era para as classes A e B. Simples assim.

VC NA COLUNA - O músico Gilson Espíndola gravará DVD dos 40 anos de música. No trabalho, composição do jornalista Alex Fraga em parceria com Paulo Ge. O lançamento ainda não tem data marcada.

BREGA E CHIC – Radialista Joel Silva tem mais um compromisso com os ouvintes; está na 104 FM com musical para septuagenários. Músicas brega –do tempo das casas de luzes vermelhas- podem ser sintonizada, entre 15 e 16 horas. Segue muita informação sobre intérpretes.

NADA SE CRIA – Velho Guerreiro Chacrinha falou e disse. Comunicação televisiva brasileira sofre de falta de criatividade. Formatos importados tomam conta do pedaço e talentosos produtores nacionais são colocados no escanteio. Falando nisso, vem mais um na Record, sob comando de Xuxa.

Nos siga no Google Notícias