ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Marçal de Souza, deve se revirar de raiva no túmulo

Reinaldo Rosa | 11/03/2019 14:39

OPS – Grande líder guarani, Marçal de Souza, deve se revirar – de raiva - em sua tumba. Frequentemente ele é citado em reportagens envolvendo seu xará, o tucano deputado estadual Marçal Filho. A barriga mais recente nesse sentido foi protagonizada pela jornalista Cristiany Pazeto, do SBT.

MAIS CONTEÚDO - ‘Giro do Esporte’, na TVE Cultura mostra a que veio; passa a ser transmitido diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir de 12 horas. Eva Regina informa que “o que rola no esporte de MS” também pode ser visto em repeteco do programa às 17h45min.

TEM LADO – “Se hay gobierno, tô dentro”, mote preferido de Alexandre Garcia não agradou à direção da rede Globo e o moço foi devidamente rifado. Na solidão do estúdio em suas gravações de mensagens para emissoras de rádio, elabora textos indefensáveis de atitudes nada republicanas do principal mandatário do país.

É O CARA – Garcia defendeu o messias presidente em sua afirmação segundo a qual “a democracia depende da vontade dos militares”. Buscou citações de forças armadas de diversos países que corroborariam a fala presidencial. Só faltou as regras do Exército de Brancaleone.

TURMA DA MÔNICA – Pesquisas dos mais diferentes campos marcam, como sempre, o ‘Dia da Mulher’. Poucos são os dados que colocam a mulher no devido –e merecido- lugar que deveria ocupar. No item do tratamento desumano e trágico mostra a inocuidade dos anuais levantamentos feitos pela imprensa escrita, falada e televisada.

CLUBE DO BOLINHA – Considerável universo masculino avalia a mulher como sua propriedade. Conhecidas tragédias não seguram a sanha de maridos abandonados, exibidas diariamente por jornalísticos radiofônicos e televisivos.

MULHER COTA – Legisladores, na arte de “valorização e empoderamento feminino” criaram a cota –de 30%- para mulheres em disputas eleitorais. Políticos presidentes –e donos da chave do cofre- de partidos mostraram, na prática, a decantada ‘valorização’.

DEMOROU – Nova direção de jornalismo da Rede Record atua favoravelmente para maior aproximação com o Planalto central. Jornalismo independente na internet –sempre contra Bolsonaro- colocou Paulo Henrique Amorim na marca de pênalti. Já tem substituto agendado.

DA HORA - Marcelo Nunes, Dr. Mikimba, Carlos Araújo, Felipe Gotardo e Viviane Krajewski formam o quadro do ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora. Sob comando de Arthur Mário, aos poucos, o informativo conquista espaço esperado pelos loucos por notícias.

Nos siga no Google Notícias