A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/03/2017 10:40

Minissérie deve abrir mente de quem desconhece a ditadura

Reinaldo Rosa

A DIREITA VOLVER – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, mestre Sérgio deitou falação sobre inconsequência, de alguns, pela volta da ditadura militar. Para quem não sabe o que é regime de exceção, a Rede Globo acena com a minissérie ‘Os dias eram assim’. Livre para todas as idades.

NÃO É BEM ASSIM – No mesmo ‘Tribuna’, o deputado estadual coronel David (PSC) confessou-se fã e seguidor dos ideais do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “A ditadura militar está fora de cogitação”, ressaltou. Só deseja comportamento menos brando aos que considera foras das leis democráticas.

FOI BEM – O ‘MS Urgente’ dá sequência lógica ao ‘Brasil Urgente’, da Band (SP), na TV Interativa. Sem o ‘Shopping da Cidade’, emissora consegue manter sintonia de loucos por notícias policialescas locais. Acertou na medida.

OUTRA BOA – A TVi, aos poucos, vai consertando sua grade. O ‘Canal Livre’ logo após o ‘Pânico’ era desejo antigo de interessados por assuntos nacionais. Difícil é segurar este público com as loucuras da turma das ‘paniquetes’ como ‘escada’.

DOIS GIROS – A partir desta segunda, estreou novo horário do nosso noticioso ‘RC 360’, na rádio Cultura AM; entre 7h30 e 8h30. Arthur Mário considera que “A meia hora final atrai ouvintes das concorrentes”.

CORINGA NA MANGA – Rádios comunitárias apresentam ‘talentos’ de todos os tipos. Escalada nesta faixa proporcionou mandatos a vereadores que, mesmo não reeleitos, conseguiram a tão desejada boquinha no serviço público.

FILHOS DA PAUTA – Terceirizada da Prefeitura de Campo Grande pode complicar transparência da atual administração Trad. Recebe da contratante e não repassa em dia aos funcionários. Pauta permanece muda e calada em rádios e retransmissoras de TV locais.

PATERNALISMO CONTÍNUO – O especial ‘Inspiração’ vai abrir a temporada 2017 do “Caldeirão do Huck”. O programa será exibido no próximo sábado e contará a história de cinco personagens brasileiros que dedicam sua vida ao altruísmo. Informa Ricardo Feltrin, no Uol.

VÁ AO TEATRO – Sucesso de público na Argentina, há dez anos, o ator e diretor Odilon Wagner dirige Tânia Bondezan na comédia ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’, de Mônica Salvador. Em cartaz há dois anos em São Paulo a peça viajou por várias cidades do país e será encenada em Campo Grande no Teatro Glauce Rocha em oito e nove de abril. Produção Jamelão e Pedro Silva Promoções.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions