ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

O baixo astral de produtores culturais e jornalistas de TV

Reinaldo Rosa | 04/03/2015 13:34
Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove
Glória Pires é uma das estrelas da próxima novela das nove

BARRIL – Matérias sobre integrantes do setor cultural de Campo Grande, acampados na Secretaria Municipal de Cultura demonstram o tratamento determinado pela prefeitura. Nomeações para cargos de confiança baseadas em credos religiosos dificilmente prosperam. Barril de pólvora anunciado.

É GOL – Câmara Municipal de Campo Grande consegue aprovar projeto de ajuda ao futebol da capital. Juntando hercúlea luta da crônica esportiva –escrita, falada e televisada-, Gazin e outros penduricalhos, o futebol do Estado teria tudo para dar certo.

RECORRENTE – Falando em futebol, hoje tem transmissão de jogo pela TV Morena. Com aqueles minutinhos básicos de atraso, claro. Simples assim.

NOUTRO CANAL – Quem quiser assistir a jogo de futebol –com transmissão início, meio e fim- deve sintonizar a TV Guanandi nesta noite. Torcedores do Palmeiras (e os contra) são brindados com o programa esportivo da Band.

A HORA DO APERTO – Reportagem de Oswaldo Nóbrega sobre situação do transporte coletivo, em Campo Grande, pela TV Morena, não mostrou novidade. A acrescentar apenas as mesmas alegações da diretoria do Consórcio Guaicurus com outras palavras.

BAIXA DA VEZ – Boa praça e capacitado profissional do jornalismo do Estado, Henrique Shuto pediu o boné, na TV Morena. Com sua demissão sobe para cinco o número de ex-integrantes dos quadros de informativos da emissora.

CONTAGEM REGRESSIVA – Pegando carona no chavão ‘até o fechamento desta edição’, mais dois integrantes do setor pediam licença para entrar na sala com a mesma intenção de Shuto.

BANCADA NOVA - “O ‘CQC’ volta ao ar, gravado, na próxima semana e a expectativa é grande. A cautela dos dirigentes da Band é apenas para possíveis correções na produção”, informa Flávio Ricco, no Uol.

SINTONIA FINA – Gloria Pires vem com tudo em ‘Babilônia’. Diferente de criações anteriores, a personagem mistura maldades (a la Carminha) e cenas ousadas de sexo.

OPERAÇÃO LAVA RABO – Inclusão dos nomes dos presidentes da Câmara Federal e Senado no imbróglio da Lava Jato não foi novidade. Quem compraria um carro usado oferecido pelos citados?

AQUELE ABRAÇO – Ramon Brizueña Aniz, parabéns pela data.

Nos siga no Google Notícias