ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

O filme de Edir Macedo

Reinaldo Rosa | 29/03/2018 16:40

A PERDER – Vem aí mais uma superprodução do cinema nacional obrigatória –e coercitiva- para o sucesso de bilheteria. ‘Nada a perder’, contando trajetória de Edir Macedo tem enredo feito sob medida para contrapor o que a rede Globo alardeou em grandes reportagens sobre o ‘bispo’. Simples assim.

NÃO SE SONHA SÓ - Grande objetivo da ex-apresentadora do ‘Recado’, na TV Morena, Marilu Guimarães já está em prática. Após dez anos, foi inaugurado a ‘Casa de Arte e Cultura’, dentro da própria casa da jornalista.

CONFIRMOU - A entrevista ao vivo do juiz Sérgio Moro à TV fez o ‘Roda Viva’, na TV E, bater recorde com média de 3,8 pontos na Grande São Paulo. É a melhor audiência da atração em 18 anos. Em 2014, a sabatina do ex-secretário Romeu Tuma Jr. chegou a 2,4 pontos.

SEM PERGUNTAS – O juiz Sergio Moro justificou o Auxílio Moradia-como sendo “compensação de reajuste salarial ausente há três anos, além de ser norma de previsão constitucional”. Nenhum jornalista do ‘Roda’ questionou o “direito à vida; educação; segurança”, por exemplo, também constantes da Carta Magna do país.

GRID - A Fórmula 1, começou mal em audiência. Pela primeira vez desde 1970 não há nenhum piloto brasileiro na pista. A prova vencida por Sebastian Vettel, registrou apenas 4,4 pontos de média na Grande São Paulo --principal mercado publicitário do país.

GRID II - Trata-se do menor índice de todos os tempos. Para efeitos de comparação, em 2000 a primeira corrida da temporada deu 26,0 pontos à Globo. Já dez anos atrás ela registrou 10,4 pontos. O problema para a Globo é que a Fórmula 1 é um dos seus produtos mais caros”. Ricardo Feltrin, no Uol.

VC NA COLUNA – “Gratificante para nós, jornalistas, ver a TV Morena cortando a própria carne, mais uma vez. Mesmo que tenha sido uma "notinha pelada", sem dar nome aos bois, mas noticiando em seu principal telejornal a prisão dos distribuidores comandados pelo Concessionário da Copagaz em Dourados. Sinal de que nem tudo está perdido”. Valfrido Silva

VC NA COLUNA II – “BBB; nem pagando, nem que me dessem um apartamento de cobertura na Vieira Souto ou em Paris. É muita merda no vídeo. Ninguém merece. E tem quem paga pra ver essa bosta. Os bostas.

VC NA COLUNA III - “BBB nem pagando muito! Estou pressentindo que tem emissora em estertores. Remendo novo em calça velha nunca deu bom resultado. Jogar sozinho é tão bom como dormir acordado. Esse é o prenúncio do fim”. Euclydes Bezerra

PIADA NACIONAL – Imprensa de MS ganhou especial destaque na mídia nacional. Jornal de Campo Grande veiculou a manchete “Em Campo Grande, jovem é baleado com seis facadas”. Zé Simão.

Nos siga no Google Notícias