A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/07/2017 16:49

Por audiência, colega de TV expõe a vida de apresentador

Reinaldo Rosa

MENINA SEM ESTRELAS – Em tempos de Lava Jato, não falta quem faça justiça com as teclas da rede. Ocorrência envolvendo apresentadora de TV não foge dos comentários dos puros e comportados 'escrevinhadores' das redes sociais. Happy hour de jornalista não é regado a limonada; todos sabem. Guardemos as pedras.

MODUS OPERANDI – Ex-radialista de Campo Grande, atualmente radicado em Primavera do Leste (MT) sofre consequência da política periférica. Cerceado em sua liberdade de expressão sofre com camarilha de autoridades que têm ações (nada republicanas) difundidas por Ely Leal.

ONDAS HERTEZIANAS - Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, promoverá maior difusão do Festival de Bonito através das ondas de rádio. Dirigente busca parcerias que possibilitem transmissões diretas do evento.

CIRCUITO INTERNO – Sucursal da TV Morena, em Ponta Porã, tem trabalho dobrado neste final de semana. Na cidade da fronteira acontecerá a primeira etapa da 'Ação Cidadania', promoção da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul.

FALANDO NISSO – Festival de Bonito atinge outros rincões brasileiros; é grande o número de pedidos para credenciamento de profissionais do Caderno de Cultura –e turismo- dos chamados 'jornalões' nacionais.

QUEM SABE – Cronistas esportivos de Mato Grosso do Sul abrem novas janelas para noticiar sobre o capenga futebol local bem como outras modalidades esportivas. Gilson Giordano empresta seu saber e conhecimento da área em novo site que estreou em Campo Grande.

FUI BEM ALI – Marcelo Resende e familiares entenderam reais intenções do apresentador Geraldo Luis, da Record, com estado físico do colega. Grudou em Marcelo na busca de audiência -que o pieguismo televisivo proporciona-.

SEM PLANTÃO DA GLOBO - Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso, na Bahia; estaria tentando obstruir investigação da Caixa. Rede Globo de televisão dimensiona bem ostracismo de um dos 'muy amigos' do presidente Michel Miguel Temer; não mereceu extraordinária dos Marinho.

IRMÃO DE FÉ - Victor Chaves desmente rede Globo sobre saída do 'The Voice Kids'. Cantor diz que nunca pediu para sair da atração após acusação de agressão contra sua esposa e critica edição da emissora que o tirou de programa já gravado. Mano Léo participou de reedição sem contestar.

TVE com nova programação este mês
VEM AÍ - Após conclusão do processo de digitalização, a TVE Cultura anuncia dia 24 de agosto a nova programação. Os trabalhos foram detalhados nesta ...
Sem adesão ao digital, sinal analógico permanece
ÚLTIMA HORA – Não deu outra; foi ampliado prazo para desligamento do sinal analógico para Campo Grande e Terenos. Cidade Morena não atingiu índice ne...
Jornalista de MS se destaca em debate
DA MORENA PARA O MUNDO – Carmen Cestari, na Band/SP, puxou a fila de jornalistas locais a trilharem o cenário nacional. Foi seguida por Ogg Ibrain (R...
Delcídio de volta à mídia local
QUEM NÃO APARECE – Abandonando período de ostracismo voluntário, ex-senador Delcídio do Amaral voltou aos estúdios de rádios e retransmissoras de TVs...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions