A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/04/2016 16:54

Poucas novidades na TV e no rádio de MS

Reinaldo Rosa

GE.COM – No ‘Globo Esporte’, aos sábados, pela TV Morena, chega cheio de gás. Com previsão de trinta minutos de duração, é anunciado como sendo um mix sobre o esporte local e reportagens nacionais. Fora de competições do Brasil, o futebol local será pauta difícil de carregar pelos editores.

A QUEM INTERESSA – Neste domingo acontece a primeira partida das finais dos campeonatos sul-mato-grossense e paulista. Ambos com transmissão direta pela TV. A briga pela audiência –no horário – é hercúlea por parte da concorrente da TV Guanandi.

PENA – Locutores esportivos locais não deixam nada a desejar em relação a profissionais do setor de outros Estados. A se lamentar o fato de dirigentes da Federação de Futebol de MS, com respaldo de dirigentes de clubes, não oxigenar sua forma de administração.

SEM CACHOPA – Neste sábado, de cinco às 11 horas, Brejinho e Wanderley Cabeludo dividem espaço com sons sertanejos na ‘104 Rádio Educativa FM’. Com o ‘devido respeito’ que o samba merece, tem início o programa – com três horas de duração –, sem que se saiba o nome do apresentador.

AO ‘SEU’ JAIR, DONA IRMA – Abraços continuam pautados em programas de rádio, de Campo Grande e adjacências. Inúmeros fatos que acontecem no cotidiano do Estado e do Brasil não são suficientes para integrar a editoria do radiojornalismo local. Carinho ao ouvinte faz parte.

PINTANDO O SETE – Histórias tristes e de dependência podem resultar em prêmio para alguém. O lado paternalista do ‘Giro Popular’, da TV Guanandi, entra na onda de remodelar lares de espectadores dispostos a dar visibilidade às suas carências financeiras e afetivas.

PRECISÃO DO TEMPO – Definitivamente, Sandra Anemberg não sabe o significado de ‘dormir com cobertor de orelha’.

MORTE QUE SALVA - O capítulo desta quinta-feira de "Totalmente Demais" teve um de seus ápices com a morte de Sofia e o sequestro de Eliza. Com a fuga da mocinha com o bandido Jacaré, a novela cravou 35 pontos de média na audiência.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions