A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/04/2016 16:54

Poucas novidades na TV e no rádio de MS

Reinaldo Rosa

GE.COM – No ‘Globo Esporte’, aos sábados, pela TV Morena, chega cheio de gás. Com previsão de trinta minutos de duração, é anunciado como sendo um mix sobre o esporte local e reportagens nacionais. Fora de competições do Brasil, o futebol local será pauta difícil de carregar pelos editores.

A QUEM INTERESSA – Neste domingo acontece a primeira partida das finais dos campeonatos sul-mato-grossense e paulista. Ambos com transmissão direta pela TV. A briga pela audiência –no horário – é hercúlea por parte da concorrente da TV Guanandi.

PENA – Locutores esportivos locais não deixam nada a desejar em relação a profissionais do setor de outros Estados. A se lamentar o fato de dirigentes da Federação de Futebol de MS, com respaldo de dirigentes de clubes, não oxigenar sua forma de administração.

SEM CACHOPA – Neste sábado, de cinco às 11 horas, Brejinho e Wanderley Cabeludo dividem espaço com sons sertanejos na ‘104 Rádio Educativa FM’. Com o ‘devido respeito’ que o samba merece, tem início o programa – com três horas de duração –, sem que se saiba o nome do apresentador.

AO ‘SEU’ JAIR, DONA IRMA – Abraços continuam pautados em programas de rádio, de Campo Grande e adjacências. Inúmeros fatos que acontecem no cotidiano do Estado e do Brasil não são suficientes para integrar a editoria do radiojornalismo local. Carinho ao ouvinte faz parte.

PINTANDO O SETE – Histórias tristes e de dependência podem resultar em prêmio para alguém. O lado paternalista do ‘Giro Popular’, da TV Guanandi, entra na onda de remodelar lares de espectadores dispostos a dar visibilidade às suas carências financeiras e afetivas.

PRECISÃO DO TEMPO – Definitivamente, Sandra Anemberg não sabe o significado de ‘dormir com cobertor de orelha’.

MORTE QUE SALVA - O capítulo desta quinta-feira de "Totalmente Demais" teve um de seus ápices com a morte de Sofia e o sequestro de Eliza. Com a fuga da mocinha com o bandido Jacaré, a novela cravou 35 pontos de média na audiência.

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions