ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Previsão de tempo nebuloso na Record

Reinaldo Rosa | 13/06/2014 14:35

NOTAS SINDICAIS - Reunião no Ministério Público do Trabalho, com o Procurador Dr. Leontino Ferreira, representantes do Sindicato dos Radialistas/MS e representantes do Canal do Boi, dia 10 deste mês, discutiu pendências existentes na empresa e formalização de TAC, visando respeito ao Registro Profissional (DRT).

NOTAS SINDICAIS II - “Só não foi formalizado (o acordo) porque, na questão dos acúmulos, a empresa alega que não tem nenhum funcionário que acumule função. Mesmo assim ela contesta que, quando pagar, deseja pagar como empresa de transmissor pequeno. Sabe-se que a referida empresa (Canal do Boi) trabalha via satélite, sendo possível que seja assistida em qualquer lugar do mundo com receptor e via internet também. Em relação aos acúmulos, temos varias denuncias que estaremos repassando para o MPT pra que seja feito a justiça com os profissionais da nossa categoria”. Wagno Tomassini Barcelos – Sindicato dos Radiaistas/MS (No FB)

NA MOITA - Atuando na madrugada em outros canais de televisão, a Igreja Universal do Reino de Deus consegue manter-se e aumentar o número de fiéis, com custos menores. Seus dirigentes fazem planos de abandonar as madrugadas da Rede Record até o final desta década.

BAIXO IBOPE MERCADOLÓGICO - Infiltrada em emissoras abertas e uma infinidade de rádios, seus dirigentes concluem que a igreja deva sair da Record. Ela sofre rejeições no mercado publicitário pelo fato de não ser considerada laica.

O PERIGO - Há 20 anos, a IURD banca a Record com dezenas de milhões de reais para ocupar as madrugadas. Esta umbilical ligação, por sua vez, tira da emissora qualquer chance de faturar ou ter ibope nas madrugadas. Sem o dinheiro da Universal, o ‘contas a pagar’ da Record viveria no vermelho.

SEM POUPANÇA - Em Mato Grosso do Sul, a repetidora da Record admitiu vários jornalistas –que atuavam na TV Morena- dando-lhes status de funcionários registrados na emissora paulista. A se confirmar as medidas econômicas tratadas em reunião de dirigentes da Igreja Universal, algo poderá acontecer em suas afiliadas.

É GOL QUE FELICIDADE – Apenas a rede Record não está dando tanto espaço às notícias da Copa Fifa. Edir Macedo até sugeriu a seus bispos e adeptos um ‘jejum dos esporte’ durante o torneio. De nada valeu; além de torcedores da seleção existe a fiel torcida.

ENQUANTO ISSO – Telejornais da Globo e Band fazem da disputa internacional sua maior editoria. Está um porre acompanhar acontecimentos do Brasil e do mundo. Só dá Neymar e companhia.

MAIS UM – Depois de suas andanças pelo Brasil e pelo mundo (em especial), Álvaro Garnero pediu o boné da Record. Vai sair candidato a deputado federal pelo PRD.

BBB 15 – Rede Globo veicula convocação –no Centro-Oeste- de aventureiros para o Big Brother de 2015. Aviso aos navegantes: puro jogo de cena da emissora. Os participantes são determinados de acordo com interesses muito ‘particulares’.

Nos siga no Google Notícias