ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Programa esportivo comemora 7 anos

Reinaldo Rosa | 21/08/2018 13:35

PEGA BEM – Sete anos garimpando as notícias do esporte sul-mato-grossense com o ‘Giro do Esporte’ e nova programação da TVE Cultura. Motivos para comparecer ao Clube de Campo da AABB, em Campo Grande, nesta sexta-feira, a partir de nove horas.

LADAINHA NO AR - No último dia deste mês de agosto começam as veiculações de programas de governos de candidatos ao Planalto e Estados brasileiros. Na trilha seguem solicitações de votos de concorrentes ao senado, câmara federal e assembleias legislativas.

AGENDA CHEIA – O radio jornalismo de Campo Grande organiza a lista de candidatos ‘se convidando’ para visitar os estúdios. A maior parte do tempo de rádio e TV destinada a concorrentes aos governos dos estados obriga aos demais maratonas por espaços para contatos imediatos com o eleitorado.

FOI BEM – O ‘Bom Dia Brasil’, da rede Globo, destinou bom espaço para matéria da TV Morena. Reportagem sobre estudante de medicina torturada e morta em Pedro Juan Caballero teve todos os ingredientes do manual do bom jornalismo.

MORDAÇA – Ouvintes da 94 FM, de Dourados, informam que o proprietário da emissora, vereador Marçal Filho, está atento à lei eleitoral. Mantém-se fora do ar e informações sobre sua atuação na Câmara Municipal local estão mais parcimoniosas. Digamos assim.

TOP TOP - Com audiência marcada entre maioria de aposentados e donas de casa, o ‘Top Game’ preenche espaços da grade da Band e coleciona reclamações. Pessoas que acertam o desafio proposto pelos premiadores nem sempre recebem o prêmio a que fizeram jus. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Água de Viver’. Um disco com canções inéditas. Novinhas com muita inspiração. ótimos arranjos e produção caprichada. Ouvir Guilherme Rondon cantando um bolero dá vontade de o chamar de Nana Caymmi. Tudo muito lindo. As composições do Ângelo Arruda parecem até que foram feitas pensando nas vozes que cantam no disco. Quem ainda não ouviu tá perdendo o Bonde da História”. Ciro de Oliveira

BOQUINHA BOA – Nove entre dez estrelas do cinema político nacional desejam continuar na ribalta. Mensagem como “não reeleja ninguém” nas redes sociais não desanimaram os mesmos de sempre e se transformaram em profissionais dos poderes Executivo e Legislativo.

SEGUE O LÍDER - Pesquisas (um pouco mais confiáveis) começaram quicar no campo da imprensa escrita, falada e televisada. Todas redes repercutiram os dados do Ibope e, também, a lenga lenga da propalada “embora líder nas pesquisas, o ex-presidente Lula não poderá concorrer....”.

Nos siga no Google Notícias