ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Programa regional da espaço pela metade à música de MS

Reinaldo Rosa | 17/07/2017 15:00

COMO O MESTRE MANDA – A 'Som Livre' joga no mercado cantores de repertórios e qualidade duvidosos, proporcionando-lhes considerável visibilidade. Objetivos mercadológicos estão presentes na criação de shows e series do Grupo Globo; têm de 'se venderem'. Simples assim.

POUCA MÍDIA – O 'Meu Mato Grosso do Sul', da TV Morena, único programa regional da emissora -com exceção dos jornalismos-, não tem os mesmos recursos da matriz. A atração não consegue seduzir atenção de anunciantes e mídias de agência de publicidade locais.

AOS COSTUMES – Contando com excesso de atrações o 'Meu MS' volta a uma prática que irrita parte de atentos espectadores. Músicas são executadas apenas parcialmente graças aos editores do programa.

DO FORNO – Já em exibições em salas especiais o longa-metragem 'Pantanais do Pantanal'. Segundo o produtor Marcelo de Paula, "o trabalho consumiu um ano de pesquisa para o roteiro e três para seu desenvolvimento". Grupo Acaba recebe merecida homenagem nesta produção.

NOVO CANAL – Radialista Fonseca Jr exercita experiência adquirida em diversas emissoras do país, agora, em Amambai. Poder local recebe 'especial' atenção para o que leitores classificam de modus operandi constante da política local.

DE NOVO - O 'Domingo Espetacular', da Record, anuncia reportagem associando a Globo à Operação Lava Jato. Depois de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e a Folha de São Paulo já terem sido alvos, a rede Globo volta à cena. Emissora de Edir Macedo associa Grupo dos Marinho à possível delação do ex-ministro Palocci.

'CADA UM COM SEUS POBREMA' - Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas como o corinthiano Sanderson, o último mico-leão-dourado, entre outros fazem parte do espetáculo. Produção Jamel]ao e Pedro Silva. Dias 22 e 23 de julho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

EM FESTA – Radialista Arthur Mário ainda recebendo cumprimentos pelo aniversário ocorrido neste domingo. Abraços do titular da coluna.

Nos siga no Google Notícias