A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/04/2014 09:17

Rádio e TV disputam 'cultura' no ar

Reinaldo Rosa
Rádio e TV disputam 'cultura' no ar

SEM ECO - Matérias especiais da TV Morena, sob comando da dupla Nélio Brandão e Ligia Sabka, têm pequena - ou nenhuma - repercussão nos demais veículos. Repetidas mazelas da direção do Hospital Universitário vai ar como se o modus operandi de diretores de plantão da entidade fosse algo menor.

VOLTA DA TORTURA - Baterista do Red Hot Chili Peppers chiou pelo fato de músicas da banda ser usadas como forma de torturar terroristas do 9/11, presos na Base militar de Guantâmo. Em se tratando de Brasil, a campeã da preferência nacional é utilizada para quem não a suporta. Leitores de bom gosto sabem qual é a eleita.

NÃO VOU - Diretoria da Acrisul divulga - acanhadamente - na imprensa escrita o plantel de atrações musicais da Expogrande deste ano. A grade de shows anunciada vale como alerta do que vem por aqui.

VIOLAÇÂO - Gerson Douglas, Denilson Graciano e Alessandro, fizeram apresentação no Supertar sem receber aprovação do trio de jurados. Na avaliação do público, os 72% de aprovação foi o que valeu para o Trio violada. Entre conceito do júri e do povo fica a dúvida sobre o que se viu na participação da moçada de Campo Grande.

CAIU NA REDE - Ainda o Superstar. "Eu concordo com a Ivete Sangalo e o que ela quis dizer com repetição é que tem tanta gente com musica sertaneja de apenas três palavras: carro, mulher e bebida, e quando diversificam um pouco, usam o tema dinheiro. Ela está certa, precisamos de cantores com potencial para fazer sucesso, estilos musicais repetidos é o que mais se vê por ai, e o sucesso dessas bandas não é duradouro. Acredito que se mais pessoas pensassem como ela o mundo da música teria mais valor". (J. Silva)

SER SINGULAR - Vereadores de Campo Grande continuam assassinando o português através das ondas do rádio. 'Apresentadores' Alceu Bueno e Coringa não conseguem entender a importância do S no idioma pátrio. Raciocinam que 'curtura no rádio é outra estação'. Simples troca de dial.

FOI BEM - No Viver Bem desta terça-feira, no SBT/MS, a consultora Adriana Estivalet foi entrevistada por Carmen Cestari. Comentários giraram sobre livro de psicóloga norte americana que, por coincidência, refletem resultados de polêmica pesquisa e o comportamento na forma de se trajar da mulher brasileira. Leitura obrigatória bem como rever a entrevista na internet.

BEIJANDO OMBRO - Sabrina Sato já é alvo de polêmica nos bastidores da Record. Alguns apresentadores da casa estariam com ciúmes do tratamento que a japa vem recebendo, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". Ela estaria despertando inveja por conta do tamanho de sua produção e do orçamento para o "Programa da Sabrina" que estreia dia 26 próximo.

FOGO AMIGO - A Globo reuniu a imprensa na segunda-feira (14) para apresentar as novidades do "Fantástico"; algumas não tão novas assim. Houve vazamento e imagens inéditas do cenário foram publicadas na internet bem antes do encontro. A emissora investiga internamente a fim de determinar os responsáveis pela liberação das fotos. Segundo a Folha de São Paulo, a emissora já teria conseguido informações importantes.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions