A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/02/2015 11:06

Rádio Educativa FM vem com tudo para melhorar audiência

Reinaldo Rosa
Convite para o lançamento da nova programação da rádio Educativa (Foto: Divulgação)Convite para o lançamento da nova programação da rádio Educativa (Foto: Divulgação)

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – Gerente de TV e Produção, Edmir Conceição, convidando para o lançamento da nova programação da Rádio Educativa FM, nesta quinta-feira, às 19h30min, no Palácio Popular da Cultura, auditório Manoel de Barros. Presença do governador Reinaldo Azambuja, secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula e o diretor-presidente da TV Educativa e Educativa FM, Bosco Martins. No ato, divulgação dos resultados de contemplados pelo Fundo Setorial do Audiovisual.

ATRAÇÕES – Gilson e Junior, Gilson e Celito Espíndola, Zé Du, Victor e Vinícius, Guga Borba, Alex e Ivan, além de um tributo a Renato Fernandes, com Blue Company e ex-integrantes da banda Bêbados Habilidosos. É a grade musical que fará parte da apresentação do novo formato da FM 104.

MODÃO DE RAIZ - Dia nove de março, ao meio dia, a FM 104, estreia a versão radiofônica do ‘Arquivo Musical’ logo após o ‘Encontro de Gerações’, apresentado pelo jornalista Ciro de Oliveira. Este programa de memória da música sul-mato-grossense já é produzido e veiculado pela TV Educativa Brasil Pantanal. A produção é de Celito e Gilson Espíndola e conta com a apresentação de Miska Thomé. Homenagem à dupla Délio e Delinha é o foco da citada edição.

CALLAS – A ação de “Callas” se passa em um dia: 15 de setembro de 1977, véspera da morte da cantora. Na fatídica data, ela vai ao encontro do jornalista e amigo John Adams (vivido pelo ator Cássio Reis) para ajudar na organização da abertura de exposição sobre sua vida e carreira. Maria Callas lembra sua trajetória gloriosa no mundo lírico e, aos poucos, vai se desarmando, mostrando o abismo que sempre existiu entre a diva do palco e a mulher do dia a dia. Na peça, além da carreira, estão lá episódios polêmicos da vida pessoal. O texto de Fernando Duarte foi o que primeiro chamou a atenção de Marília. Dias 21 de fevereiro e 1º de março, no Teatro Glauce Rocha. Promoção Pedro Silva.

LIÇÃO DA CASA – Em jornalismo, entrelinhas também é informação. 2 – Conectivos são dispensáveis quando o conteúdo do parágrafo é claro. 3 – Citações históricas, mesmo que não tenha declarada autoria, é aposta de editor na inteligência do leitor. Ironia –fina ou nem tanto- dá leveza ao texto.

ESTRANHO – Equívoco (jornalista não erra) em nota da coluna provocou ira e pedido de retratação por parte da emissora. Por outro lado, a mesma não deu retorno sobre o principal ato de intromissão de rede nacional na ação.

RETORNO, A MISSÃO - É hoje a reestreia do Gugu na Record, com o seu programa a partir das 22h30 e apresentações às terças, quartas e quintas-feiras. Mesmo com todo o pugilato do último domingo, Vildomar Batista está prestigiado no cargo. E, segundo a Record, não é como treinador de futebol à beira da demissão, segundo Flávio Ricco.

O RETORNO II - A nova cara do "CQC" poderá ser vista a partir do dia 9 de março, quando o programa retorna com outros integrantes e a volta de Rafael Cortez. Ele dividirá a bancada com Marco Luque e Dan Stulbach. Entre as novidades, uma das esperanças da nova equipe é o quadro ‘Choque de Realidade’, que, segundo a produção do programa, "vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para enfrentar as ruas".

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions