ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada

Reinaldo Rosa | 15/02/2017 10:25

EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista deputados para a ‘Rádio e TV Assembleia Legislativa’. Ricardo Ortiz, Thalita Moya, Carlos Assis, Karine Cortez e Flávio Cunha também estão na equipe. Quem ler, favor avisar.

ERA UMA VEZ NO FUTEBOL DE MS - Equipe esportiva ‘Fórmula 1’, na Rádio Difusora AM, contava com Líbio Portela, Edgar Lopes de Farias, Fonseca Junior, Ely Leal e Gilson Giordano. Tempos em que o futebol do Estado e a crônica esportiva eram valorizados.

BATALHA HERCÚLEA – Hoje, quarta-feira (15), noite de futebol pelo campeonato de futebol sul-mato-grossense. Crônica esportiva de Campo Grande, em especial, travará luta desleal com a TV por assinatura transmitindo jogo do campeonato paulista.

ESCREVENDO NISSO – A Rádio Difusora AM entra em campo, nesta noite, com narração de Elson Pinheiro, comentários de Herculano Borges e reportagens de Ricardo Paredes. Convidados especiais também estão na parada.

ROYALTIES – O ‘Amor sem fim’, da FM Cidade, cujo apresentador conseguiu eleger-se vereador de Campo Grande, omite o nome do verdadeiro criador da atração. Ely Leal solta sonoro “argh!” quando se lembra de seu invento.

IH! – Mudanças de nomenclatura e programação local pouco refletiram na audiência da TV Interativa. Picos de sintonia são sentidos em horários das atrações da Band, São Paulo. Guinada para as produções ditas ‘para a família’ polarizou atenção apenas no início.

AUDIÊNCIA PELA AUDIÊNCIA – Maioria das programações das FMs de Campo Grande aposta na mesmice. O decadente sertanejo universitário – tipo Enem – ainda impera. Ganham espaço aquelas que aplicam na qualidade. Destaque para a FM 104 como realce aos ‘Pratas da Casa’.

RADIOBELEZA – Neste domingo, o ‘Encontro de Gerações’ continuará em ritmo de carnaval. No programa, canções que não foram feitas para as Folias de Momo e conquistaram as rádios. De oito ao meio dia na 104 FM Educativa. Fica a dica de Ciro de Oliveira.

VC NA COLUNA – “Quanto a entrevista 'exclusiva', tem que ser exclusiva mesmo, com fato e entrevistado relevantes. Para o furo de reportagem vale, também para o jornalismo, a velha máxima de que a pressa é inimiga da perfeição. No caso, da boa informação. E mais: tudo bem que plástica é bom e o telespectador aprecia carinhas bonitinhas na tela da TV. Mas, não é tudo. Tem aquelas que estão mais para boneca de ventríloquo. Tenho dito”. Valfrido Silva

PLANETA ÁGUA – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Nos siga no Google Notícias