A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/02/2017 10:25

Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada

Reinaldo Rosa

EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista deputados para a ‘Rádio e TV Assembleia Legislativa’. Ricardo Ortiz, Thalita Moya, Carlos Assis, Karine Cortez e Flávio Cunha também estão na equipe. Quem ler, favor avisar.

ERA UMA VEZ NO FUTEBOL DE MS - Equipe esportiva ‘Fórmula 1’, na Rádio Difusora AM, contava com Líbio Portela, Edgar Lopes de Farias, Fonseca Junior, Ely Leal e Gilson Giordano. Tempos em que o futebol do Estado e a crônica esportiva eram valorizados.

BATALHA HERCÚLEA – Hoje, quarta-feira (15), noite de futebol pelo campeonato de futebol sul-mato-grossense. Crônica esportiva de Campo Grande, em especial, travará luta desleal com a TV por assinatura transmitindo jogo do campeonato paulista.

ESCREVENDO NISSO – A Rádio Difusora AM entra em campo, nesta noite, com narração de Elson Pinheiro, comentários de Herculano Borges e reportagens de Ricardo Paredes. Convidados especiais também estão na parada.

ROYALTIES – O ‘Amor sem fim’, da FM Cidade, cujo apresentador conseguiu eleger-se vereador de Campo Grande, omite o nome do verdadeiro criador da atração. Ely Leal solta sonoro “argh!” quando se lembra de seu invento.

IH! – Mudanças de nomenclatura e programação local pouco refletiram na audiência da TV Interativa. Picos de sintonia são sentidos em horários das atrações da Band, São Paulo. Guinada para as produções ditas ‘para a família’ polarizou atenção apenas no início.

AUDIÊNCIA PELA AUDIÊNCIA – Maioria das programações das FMs de Campo Grande aposta na mesmice. O decadente sertanejo universitário – tipo Enem – ainda impera. Ganham espaço aquelas que aplicam na qualidade. Destaque para a FM 104 como realce aos ‘Pratas da Casa’.

RADIOBELEZA – Neste domingo, o ‘Encontro de Gerações’ continuará em ritmo de carnaval. No programa, canções que não foram feitas para as Folias de Momo e conquistaram as rádios. De oito ao meio dia na 104 FM Educativa. Fica a dica de Ciro de Oliveira.

VC NA COLUNA – “Quanto a entrevista 'exclusiva', tem que ser exclusiva mesmo, com fato e entrevistado relevantes. Para o furo de reportagem vale, também para o jornalismo, a velha máxima de que a pressa é inimiga da perfeição. No caso, da boa informação. E mais: tudo bem que plástica é bom e o telespectador aprecia carinhas bonitinhas na tela da TV. Mas, não é tudo. Tem aquelas que estão mais para boneca de ventríloquo. Tenho dito”. Valfrido Silva

PLANETA ÁGUA – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions