ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Rádio nacional cita bordão criado em MS

Reinaldo Rosa | 26/07/2019 12:57

MEXERICOS – Na Band FM (SP) Reinaldo Azevedo abordou comentários de Sérgio Moro listando autoridades supostamente hackeadas; considerou o ministro como “Candinha”. Imortal criação do paulistano que optou viver por Mato Grosso do Sul, Josino Teodoro, para a ‘Revista do Rádio’.

MEXERICOS 2 - “Todas as especulações a respeito de mudanças no Sistema Globo de Rádio são inverídicas; CBN e rádio Globo seguem no ar”. Comunicado da assessoria do Grupo Globo sobre notícias que CBN e Globo FM, futuramente, seriam substituídas pela Globo News e Multishow FM.

A MISSÃO – Com retorna de viagem ao Chile, Lívia Machado volta a completar o quadro do ‘Acorda Campo Grande’ pela Globo FM-Campo Grande nesta segunda-feira. Companheira de Joel Silva naquele período, Nádia Nicolau responderá pelo hashtag Globo.

FAÇA O QUE DIGO – Editor de importante telejornal de Mato Grosso do Sul solta apresentadora na ladeira e o ‘contraponto’ não é levado em consideração. Dica básica (primaríssima) para evitar que âncora não dê as costas para o telespectador ao anunciar reportagem. Simples assim.

FOI BEM – TVE Cultura acertou na medida; transmitiu ao vivo as ações da 71ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência que termina neste sábado. Equipe comandada por Cesar Roriz e o jornalista Bosco Martins colocou em prática os novos equipamentos da emissora.

REPLAY – ‘Festival de Inverno de Bonito’ também terá especial atenção por parte da direção da emissora do governo do Estado.

VC NA COLUNA – “Novelas da Globo já estao difícil de acompanhar. Só patifaria, traição e muita coisa errada. Mostrando que e tudo normal, destruindo famílias e cenas que impossiveis de assistir com criança na sala”. Jimmy W.

NÃO PODE - Sem avisar a Globo, Dony De Nuccio assinou um contrato com a Bradesco Seguros e se tornou o rosto do banco em vídeos para treinamentos de funcionários. A atitude do apresentador do ‘Jornal Hoje’ é considerado violação ao Código de Ética e Conduta do Grupo Globo, distribuído aos funcionários. Levou bronca. Claro.

Nos siga no Google Notícias