ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Radiojornalismo de Campo Grande é a própria notícia

Reinaldo Rosa | 27/01/2020 09:31

RÁPIDA NO GATILHO – Em tempo recorde a CBN escalou o novo nome para dar o tom do jornalismo da emissora. Jornalista Guilherme Filho passa a ser 'o cara' do setor da rádio que só toca notícias.

RÉDEAS CURTAS – Novo ocupante da vaga na CBN assumirá com poderes limitados e sob o constante olho do dono, missão dada ao Diretor Executivo, Estevão Congro. Emissora segue firme no propósito de manter-se na liderança do seu segmento radiofônico.

AVISA LÁ QUE EU VOU – Participação de Guilherme se dá a partir do início deste fevereiro e, por enquanto, Loraine França segura o barco. O jornalista garante que chega "na busca por novos desafios da CBN e na qualidade da informação e participação do ouvinte".

SOU EU – Saída de Guilherme deixa acéfala a participação de profissionais da área dos bastidores políticos na rádio Difusora Pantanal FM. B. de Paula, por enquanto, vai tocando o barco do 'Boca do Povo' com a verve de sempre.

SÓ LÁ - Interessados em participar do reality musical, da TV Cultura (SP), poderão se inscrever até o dia 23 deste mês. A ideia de a TV Interativa lançar atração idêntica, voltada aos cantores regionais, foi para o espaço. Alegações de certificados de segurança, digamos assim, colocaram água na promoção da retransmissora local da Band. Ouvidos oficiais são muito sensíveis.

VC NA COLUNA – "Só agora percebi. Ciro Nascimento. Tudo bem. Ele foi meu colega de Educação Rural mas eu sou de Oliveira".

R DO R – De fato, na coluna anterior citei erradamente o nome de Ciro de Oliveira como sendo 'Nascimento'. Escusas caro grande Ciro.

VC NA COLUNA II - "O problema, Reinaldo Souza Rosa, será quando o 'Sinhozinho Malta' do Planalto chacoalhar as pulseiras e perguntar "tô certo ou tô errado?". Valfrido Silva

JOGARAM – Interesse pela vida dos outros impregnado em grande parte de telespectadoras atrapalha a audiência do 'Se Joga', da rede Globo; atração não consegue sair do lugar. Na tentativa de alavancar a audiência, a Globo escalou Dani Calabresa para gravar o piloto de quadro de humor para o programa. Com Notícias da TV.

Nos siga no Google Notícias