ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Rádios e TVs terão 26 de agosto com campanha eleitoral

Reinaldo Rosa | 19/08/2016 11:08

COMEÇOU – ‘Setor de Inteligência’ mostra suas garras – e a que veio – na nova administração da TV Guanandi. Tirou do ar a conexão matinal com a Band News, substituindo-a pela lista telefônica eletrônica da casa.

PPP – Loucos por notícias (de todo o planeta), a partir desta segunda-feira, ficaram privados dos corajosos comentários de Ricardo Boechat, da Band SP. Até nossas comadres ficaram (ou ficarão) sem entender nada.

MALA DIRETA – Jornalistas convocados para atuações em campanhas eleitorais têm de se acostumar com ingerência de candidatos em peças publicitárias. Inclusive ter de engolir o ridículo de divulgar jingle com conteúdo de mala-direta. Nem cabo eleitoral memoriza.

LEVANTA-TE E ANDA – Cura, salva e faz nascer gente; afirmações presentes no longo texto do ‘esta é minha vida’ do áudio para rádio e TV do candidato a prefeito de Dourados, Geraldo Resende. Peça de campanha eleitoral que não surtirá o menor efeito prático.

É O BICHO – Líder nas pesquisas da cidade, Délia Razuck ganha ‘propaganda gratuita’ de Resende. A citação ‘não é aposta’ é estocada direta – e desnecessária – na maior concorrente. Ato falho.

VAI BEM – Em período experimental, a FM da UFMS segue com boa programação. Notícias de hora em hora –além de jornal matinal- satisfaz aos Loucos por Informações. Chama a atenção a ótima seleção musical que alivia os ouvintes da mesmice de outras emissoras de rádio da capital. Por enquanto, despreocupada com o fator audiência.

ELE VOLTOU – Jornalista Maranhão Viegas, ex-TV Morena, fincou raiz temporária em Mato Grosso do Sul. Até onde consegue impor suas ideias, atua na campanha de candidato a cargo majoritário em Dourados.

PRECONIZA – “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.” Isaías 54:17. Amém. Andreia Olarte no FB.

VC NA COLUNA – “Muito bom entrar nas vísceras do mercado. Registro do "mata leão por dia" de cada um. Parabéns”. Roberto Chamorro

CHEGANDO A HORA – Neste sábado a boa MPB estará no palco do Ondara Palace, em Campo Grande. Ana Carolina e ‘seu’ Jorge fazem o show que está em turnê nacional, numa promoção de Jamelão e Pedro Silva Promoções.

Nos siga no Google Notícias