ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Raul Freixes: da fama à prisão

Reinaldo Rosa | 13/03/2019 12:23

INVERSÃO DE VALORES – Nos anos oitenta, Raul Freixes montou sofisticado estúdio para gravações de comerciais para o setor publicitário de Campo Grande. Apresentado ao mundo político estadual conquistou a sua FM em Aquidauana.

FORÇA MOTRIZ – Talento e fácil domínio dos microfones de rádio e TV o levou a protagonista do legislativo estadual e executivo aquidauanense. Os capítulos e epílogo da segunda fase, infelizmente, a maioria do setor da comunicação já sabe.

ESTRANHO – Elevado ao posto de amigão das donas de casa e xonados apreciadores de modão, o rádio circula entre amor e ódio dos ouvintes. Bastou o anúncio da prisão de radialista ser anunciado para as redes sociais publicarem impropérios nunca dantes veiculados.

CONTROLE REMOTO – Antes considerado o patinho feio das programações de rádio, o jornalismo pelo dial de Campo Grande é a grande atração das manhãs da cidade morena. Três entre dez emissoras aplicam em informativos matinais. Cada qual em seu estilo.

O OUTRO – O novo patinho feio do meio continua sendo o futebol sul-mato-grossense. Deputados acenam com possível ‘CPI do futebol’ e se dará início a bate boca que ninguém sabe como –e quando- acaba. Bolor de ideias.

É GOL – Quarta-feira de transmissões de futebol por rádios e TV Globo e, em Mato Grosso do Sul, esta modalidade esportiva mostra sua organização. Mundo Novo e Operário entram em campo com expectativa de ‘casa cheia’. Às 15 horas de um dia útil. Simples assim.

OUTRO CANAL - Na falta da TV Morena –e outras- a TV Pantanal MS aproveitou a deixa e transmitiu o jogo Operário e Vila Rica, sábado, no Morenão. Narração de Alex Delina, comentários de Paulo Mansano e reportagens de Luciano Souza e Nelson Corales formaram a equipe da TV por internet. Espaço vai sendo conquistado entre os loucos por futebol de MS.

VC NA COLUNA – “Tem que acabar com esse sistema de Pão & Circo na FFMS se quisermos resgatar o futebol de MS”. Paulo Salvatore Ponzini

NO VIZINHO - Mariana Martins, apresentadora do ‘Bom Dia Goiás’, da Globo, pediu demissão na tarde desta terça-feira após dez anos de serviços prestados à afiliada TV Anhanguera –agora do grupo Jaime Câmara-. Ela recebeu uma proposta irrecusável da Record local.

STYCER – Em boa parte das tramas novelísticas da rede Globo tem mulher apanhando –e muito- de machistas personagens. Invariavelmente as agredidas acabam por perdoar seus agressores no folhetim; tudo muito normal para seus autores. A pensar.

Nos siga no Google Notícias