A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/01/2020 09:34

Troca mal explicada na CBN Campo Grande

Reinaldo Rosa

SEM EXPLICAÇÃO – Ouvintes e funcionários da CBN-Campo Grande foram pegos de surpresa nesta semana. Otávio Neto já não comanda o Jornalismo emissora. Com "operação abafa" sobre o motivo do afastamento, apenas lacônica nota foi enviada à coluna, onde jornalista informa que vai “em busca de novos desafios na carreira”. 

REGRA TRÊS – Na vaga deixada por Otávio Neto, o Diretor Executivo, Estevão Congro, ainda não informou o nome de quem o substituirá.

SEMPRE DÁ CERTO – Tática de usar o rádio como apense de campanha eleitoral fora de hora continua proporcionando resultados favoráveis a eternos candidatos. Sem sair do ar (mesmo estando na tribuna em Campo Grande) o deputado estadual Marçal Filho desponta como favorito à sucessão da prefeita Délia Razuk em Dourados.

VC NA COLUNA – O radialista Ciro de Oliveira, no ‘Encontro de Gerações’, neste domingo, faz o último programa da serie de homenagens da grade da 104 FM. A atração focalizada da vez será o ‘Só Modão’, do apresentador João Paulo, filho de Délio e Delinha.

FALANDO NISSO - Na próxima quarta feira, dia 29, no programa ‘Balanço Geral’, do apresentador Rodrigo Nascimento, tem especial na atração. Produção de Ciro Nascimento focará a história dos tempos da ‘Discoteca do Clube Cruzeiro’, nos anos 80. Imperdível.

PÉ ATRÁS – Ao final da viagem do presidente à Índia a atriz Regina Duarte dará a palavra final se assumirá a Secretaria Especial de Cultura. Virtual rompimento de trabalho com a rede Globo pesa na decisão. Trocar ou não m salário de seis dígitos (e 50 anos de história na emissora) pelos proventos e penduricalhos oferecidos pelo Planalto.

VEM AÍ – À sua forma (coercitiva), rede Globo impõe à Confederação Brasileira de Futebol suas formas de administrar o popular esporte nacional. Regras impostas seguem interesses econômicos da poderosa. Simples assim.

TÔ FORA – Inédito ‘grenalzinho’ na final da Copinha, neste sábado, provocou mudança de rota da rede Globo. Emissora não transmitirá ao vivo a partida final entre os times do Grêmio e Internacional. TV à cores e ao vivo apenas para o Rio Grande do Sul e região. Simples assim.

TÁ DENTRO – Comunidade gaúcha –e torcedores em geral do futebol- residentes em Mato Grosso do Sul não ficarão sem assistir ao jogo ao vivo. TVE Cultura, de Campo Grande, já programou –e garante- a transmissão da final da Copa São Paulo (que virou gaúcha), a partir de 10 horas (MS).

VC NA COLUNA – (Sobre o último ‘Roda Viva’ na TVE Cultura) Reinaldo você tá certinho. O Sérgio Moro é outro. Mas a direção de jornalismo da TV Cultura só colocou gente do calibre 44 para tentar fuzilar o ministro. O (governador de São Paulo João) Dória é muy amigo”. Manoel Afonso. De leve.

RESUMO DA ÓPERA – Na refrega ‘Bolsonaro vesus Moro dispensa maiores comentários. “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é”. Maquiavel.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions