ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Vamos ao bloco de notícias ao vivo e a cores

Reinaldo Rosa | 13/02/2013 09:15

HEIL – O assessor de comunicação –nada social- de Hitler determinou a colocação do retrato do chefe em repartições pública e/ou onde houvesse gente e fotógrafos. Getúlio copiou a fórmula do culto à personalidade. Daí em diante, todos os chefes de executivos brasileiros plagiaram a ideia.

ONDAS DO RÁDIO - Lamartine Ribeiro comentou no UCDB Notícias, com muita propriedade, diga-se, o deboche do prefeito da capital –com sua logomarca- frente à Constituição Federal. Ora a lei. O prefeito anterior também fez o mesmo nos oito anos de administração, com seu ”N” estendido, expandido ou esticado, como queira. Apesar do flagrante a oposição dele nada falou ou fez. Por conivência ou conveniência. “Um dia pode ser com a gente”. Sacumé, né?!

TODO ANO – Nesta quara-feira, quinta, sexta, sábado, domingo, até sabe-se lá quando, o carnaval estará presente nas redações da imprensa escrita, falada, televisada, saiterizada e redes sociais. Hoje tem matéria sobre o desfile do Bloco Maracangalha, dos garçons do Batata, a varanda de Alceu Valença, em Recife, etc.

SALVE JOÃO GILBERTO - Takes do carnaval de Corumbá, claro, foliões e platéia decepcionados com a festa de Momo na capital além do sacro-santo povo que gosta do bom retiro. Não é o bairro de Sampa (ai só bugiganga). Carnaval é pauta pronta; festa popular do samba de uma nota só.

VALE VER DE NOVO – Hoje, ainda tem o resumo dos desfiles do Rio, ontem; a aparição do daquele locutor gritando “nota......deeeeeeeeeeeez’, na apuração que a rede Globo considera como espetáculo televisivo. Anúncio do desfile da campeãs (se não chover) e suas musas maravilhosas.

ESTANDARTE E OURO – Jornalistas –de diversas áreas- merecem destaque especial, naquilo que poderia ser apenas repetições de anos anteriores. Abrir mão do convívio familiar e dos amigos e amigas não é para qualquer um. Sacerdócio puro. Particularmente, aprovo saber sobre o que já sei, em outras palavras.

OREMOS – Que o próximo papa não seja um italiano do PMDB do MS. Contrite-se.

FALA POVO – “Transmissões da Globo local dos jogos já é um desastre anunciado e vai de mal a pior”. Roberto Wolf
SEIS POR MEIA DÚZIA – A simples transmissão direta de jogos de futebol local não ressuscitará campeonatos do estado. Trocar a atração de um clássico paulista, na TV Guanandi, por um Sete de Setembro versus Aquidauanense, na TV Morena, só sendo parente dos jogadores ou do trio de arbitragem.

Nos siga no Google Notícias