ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Após 14 anos de dores, Marlúcia voltou a sorrir sem uso de remédios

Foram anos de sofrimento com dores na coluna até Marlúcia encontrar solução na Doutor Hérnia

Por Post Patrocinado | 06/04/2021 08:30
Marlúcia recuperou a alegria de viver após tratamentos da Doutor Hérnia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marlúcia recuperou a alegria de viver após tratamentos da Doutor Hérnia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Até os 50 anos, os dias de trabalho eram só alegria para Marlúcia Limeira de Freitas. Sentia-se disposta e feliz pela rotina agitada em um centro de educação de infantil público. Mas justamente a rotina pesada é que afetou a tranquilidade da servidora. “Em 2006 comecei a sentir fortes dores na coluna, não me sentia mais confortável em algumas atividades”, lembra.

Marlúcia tentou de tudo para melhorar as dores e, por muito tempo, tomou diversas medicações anti-inflamatórios e analgésicos, que trouxeram outros problemas de saúde. “Tive problemas no meu intestino, cheguei a parar no hospital de tanta dor”, conta.

Hoje o tormento de fazer pequenas atividades acabou e as dores foram embora. (Foto: Henrique Kawaminami)
Hoje o tormento de fazer pequenas atividades acabou e as dores foram embora. (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de testar quase tudo em 14 anos de fortes dores, Marlúcia chegou no limite. “Eu não tinha mais vontade de sorrir pois acordava e dormia com dores. Durante um tempo fazia todas as minhas atividades com dor, mas nem coisas simples eu conseguia fazer. Sentia dor para recolher uma roupa, lavar uma louça, por exemplo”, descreve.

Quando veio a aposentadoria, as dores continuaram e foi quando ela decidiu tomar uma atitude. Sempre antenada às redes sociais e jornais, ela decidiu marcar uma consulta na Doutor Hérnia em Campo Grande, clínica especializada em coluna vertebral, que esse ano celebra 6 anos de sucesso e credibilidade na capital, transformando a vida de milhares de pessoas.

“Eu comecei a ler muitas histórias sobre a Doutor Hérnia e todas me chamaram atenção sobre a maneira como as pessoas voltaram a viver. E isso era tudo o que eu mais queria, me sentir bem ao acordar e seguir minha rotina sem dores”.

"Isso era tudo o que eu mais queria, me sentir bem ao acordar e seguir minha rotina sem dores", diz Marlúcia. (Foto: Henrique Kawaminami)
"Isso era tudo o que eu mais queria, me sentir bem ao acordar e seguir minha rotina sem dores", diz Marlúcia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Logo nas primeiras sessões Marlúcia teve uma grata surpresa. “Longe das medicações eu voltei a acordar sem dores. Mas nada foi mais surpreendente do que andar e fazer minhas tarefas sem aquele sofrimento, que até tirava minha vontade sorrir e conversar”.

Marlúcia se apresenta como uma mulher que ama viver e conversar com os amigos, e que recuperou sua autonomia graças ao tratamento eficaz da Doutor Hérnia. “Foram 24 sessões que transformaram a minha vida”, comemora.

O caso de Marlúcia se enquadra no universo de 95% das pessoas que sofrem com a hérnia de disco, mas não precisam de cirurgia na coluna e se recuperam com métodos não invasivos, como os aplicados pela Doutor Hérnia.

Nos últimos seis anos, milhares de pessoas sentiram efeitos positivos dos tratamentos. São pessoas que sentem dores quando discos intervertebrais, estruturas em forma de anel entre as vértebras cervicais, torácicas e lombares, ficam desgastados e se rompem, liberando a porção interna do disco, que acaba comprimindo nervos e causando dores ao longo do tempo.

Venha conhecer o tratamento e protocolos desenvolvidos pela clínica Doutor Hérnia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Venha conhecer o tratamento e protocolos desenvolvidos pela clínica Doutor Hérnia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Referência em estudos da coluna vertebral, a Doutor Hérnia tem método que é referências pelos resultados surpreendentes.

Com avaliação da origem da dor, laudos e exames detalhados, a experiência da Doutor Hérnia se une aos resultados e chegam a um diagnóstico preciso. Executando assim o melhor tratamento em cada caso.

A solução é acessível e efetiva. Venha conhecer o tratamento e protocolos desenvolvidos pela clínica Doutor Hérnia. Agende uma avaliação pelos números (67) 3327-0056 e 99964-0065. Ou apenas clique aqui e marque um horário.

O funcionamento da clínica é de segunda até sexta-feira das 7h30min até 12h30min e 13h às 19h. Já aos sábados, o horário é de 08h até 12h. A clínica Doutor Hérnia fica localizada na Rua João Akamine, 505, bairro Santa Fé (veja como chegar).

Quer saber mais sobre o trabalho prestado pela clínica? É só verificar no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias