ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Após crescimento recorde em 2021, setor mira 2022 com otimismo

O setor da construção civil registrou o maior crescimento da década, avançando 9,7% em 2021

Por Post Patrocinado | 09/05/2022 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O setor da construção civil registrou o maior crescimento da década, avançando 9,7% em 2021, de acordo com o último levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). Somente a Caixa Econômica Federal, de acordo com o presidente Pedro Guimarães, liberou um crédito recorde de 140 bilhões em 2021 e pretende ampliar em, pelo menos, 10% esse montante para 2022.

Por utilizar recursos da poupança, as taxas imobiliárias continuam atrativas, tendo a Caixa Federal já anunciado no mês de abril a redução nos juros para financiamento imobiliário apesar das altas na Selic. A estratégia dos bancos é manter as taxas abaixo dos dois dígitos para atingir as metas e manter clientes fidelizados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O setor imobiliário em Campo Grande continua aquecido, fazendo com que as pessoas olhem com mais carinho a oportunidade de adquirir um imóvel. “Contamos com a vantagem de que nossa economia está fortemente atrelada ao agronegócio, que vem apresentando excelentes resultados, impactando positivamente nosso mercado”.

Apesar da recente alta da taxa de juros e alta na inflação, ainda visualizamos uma janela de oportunidade para aquisição de imóvel cuja valorização deverá superar a inflação, representando um investimento seguro.” explica Christovão Rosso, diretor da Rosso Incorporadora.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cenário é ainda mais promissor para empreendimentos residenciais em condomínios. As mudanças de hábitos na pandemia atreladas à busca por segurança fizeram disparar a busca por imóveis desta categoria.

Este é o caso do condomínio Recanto dos Pássaros. A primeira etapa foi entregue com todas as unidades vendidas, restando algumas unidades para a segunda fase. O residencial conta com 18 casas térreas e está próximo à Av. Júlio de Castilho, região de comércio intenso e bem próximo aos quartéis e da Base Área.

As residências possuem 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e planta otimizada, com cômodos bem divididos e amplos. O quintal dos fundos tem espaço para reuniões de amigos e familiares, com possibilidade de ampliação do espaço gourmet.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ficou interessado no empreendimento?

Entre em contato pelo telefone ou Whatsapp no (67) 99213-2146.

A Rosso Incorporadora está localizada na R. Bahia, 10A - Jardim dos Estados, Campo Grande (MS). (Veja como chegar).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Nos siga no Google Notícias