ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Auto Marcas veículos é referência em carros de procedência e qualidade

Post Patrocinado | 20/06/2022 07:30
Com sede própria, loja está localizada na Avenida Bandeirante. (Foto: Paulo Francis)
Com sede própria, loja está localizada na Avenida Bandeirante. (Foto: Paulo Francis)

Auto Marcas é o nome da loja de seminovos que está fazendo muito sucesso em Campo Grande quando o assunto é ter o carro dos sonhos. A empresa começou pequena em 2010, em casa, vendendo somente através de anúncios on-line, após alguns anos veio a loja física, sempre priorizando a procedência e qualidade, hoje é referência no setor automotivo o que rende boa avaliação no Google, gerando solidez e credibilidade.

Com sede própria, na Avenida Bandeirantes, a unidade foi recentemente reformada e ampliada, com mais espaço no showroom e uma equipe especializada para melhor atender seus clientes.

"Buscamos uma seleção muito rígida, quando captamos um carro em uma troca por exemplo, analisamos diversos itens como: mecânica, elétrica, parte interna e débitos anteriores, além disso fazemos um laudo do veículo para que não tenhamos surpresas". destaca Márcio Martins.

Auto Marcas tem os melhores seminovos. (Foto: Paulo Francis)
Auto Marcas tem os melhores seminovos. (Foto: Paulo Francis)

A Auto Marcas investe muito em divulgação, atualmente a loja está em 11 plataformas e anúncios patrocinados no Instagram, Facebook, site e Youtube.

Além de estoque próprio a loja também faz consignação. Saiba as vantagens de anunciar seu veículo na Auto Marcas:

-   Segurança: faz toda negociação com os interessados para você.

- Documentação: eles cuidam de tudo resolvendo a parte burocrática. A alegação de venda no Detran é feita no ato do fechamento.

- Financiamento: caso precise de financiamento a loja resolve, pois é credenciada em todos os bancos. Ainda é possível parcelar no cartão de crédito e utilizar o FGTS como parte do pagamento.

- Carro na troca: faz a captação do carro na troca.

Na loja, tem todo tipo de veículo a venda, hatch, sedan e também SUV, picapes e camionetes, desde a versão mais simples flex até as mais sofisticadas diesel com tração 4x4.

Sobre Márcio Martins

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Toda essa credibilidade ao longo dos 12 anos de história surgiu graças ao empenho do empresário Márcio Martins, um apaixonado por automóveis, que deixou área de TI (Tecnologia da Informação) para se dedicar a sua paixão, descobriu como poderia aliar esta paixão ao profissionalismo quando escreveu seu primeiro texto sobre carros.

Desde então, além de empresário de destaque na compra e venda de veículos, Márcio se tornou uma referência nas reportagens sobre veículos, escrevendo matérias em diversos veículos de comunicação, fez viagens em pelo país além de testes com diversos carros a convite das montadoras, alguns deles estão no seu canal do Youtube.

Márcio foi fundador do site Vip Marcas em 2010  e também do jornal impresso com o mesmo nome, que foi vendido em 2019, escreve sobre carros para o Campo Grande News a nove anos, além de administrar com maestria todo o sucesso da Auto Marcas.

Kalina Martins, prestando um atendimento personalizado. (Foto: Paulo Francis )
Kalina Martins, prestando um atendimento personalizado. (Foto: Paulo Francis )

E o grande diferencial é a venda de excelência. Na Auto Marcas, você compra mais do que um carro, leva para casa a realização de um sonho. Isso porque o time garante o melhor atendimento e entende que a compra de um veículo tem sempre um significado especial para seus clientes.

Por isso, hoje, sua maior realização é ver os clientes saindo da Auto Marcas realizados, com uma compra facilitada, sem burocracia, com um carro de qualidade, pois não fazemos só negócio, fazemos amigos.

Entre em contato pelo (67) 99284-9798 (chame agora mesmo) 

Auto Marcas está localizada na Avenida Bandeirantes, 1735 - Vila Bandeirantes. (Veja como chegar)

Saiba mais pelo Instagram, Facebook ou site www.automarcasms.com.br

Auto Marcas está localizada na Avenida Bandeirantes, 1735 - Vila Bandeirantes.
Auto Marcas está localizada na Avenida Bandeirantes, 1735 - Vila Bandeirantes.


Nos siga no Google Notícias