ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Carioca da gema, conquista clientes do Missô Sushi pelo jeitinho "dexcontraído"

Após uma bela história de amor, Wanda abriu um dos sushis mais completos e, porque não, simpáticos de Campo Grande

Post Patrocinado | 14/09/2020 07:00
São várias opões de sushis mesmo no rodízio simples (Foto: Henrique Theotônio)
São várias opões de sushis mesmo no rodízio simples (Foto: Henrique Theotônio)

Se realmente existe essa mística de que o campo-grandense é fechado, descobrimos o antídoto, é Wanda Bastos Roledo, dona do Missô Sushi Bar.

Carioca da gema, Wanda faz jus à fama que eles têm de serem um dos povos mais simpáticos do país. “Pra mim é normal meu modo de agir, mas muita gente faz essa observação de que sou alto astral, simpática, fico feliz”.

Wanda começou sua relação com Campo Grande em 2016, quando conheceu lá no Rio de Janeiro mesmo o campo-grandense Carlos Roledo. Os dois começaram uma relação e pouco tempo depois Wanda já estava na Capital.

Wanda está em Campo Grande desde 2016, quando conheceu Carlos (Foto: Paulo Francis)
Wanda está em Campo Grande desde 2016, quando conheceu Carlos (Foto: Paulo Francis)

“Passei primeiro três dias aqui, depois voltei pra ficar mais um mês para conhecer melhor a cidade e foi aí que decidi vir de vez”, conta Wanda.

“Todo mundo ficava curioso com meu sotaque e fica querendo saber da minha hitória”, diz rindo.

Já acostumada com a cidade, Wanda, que é administradora de formação e com larga experiência profissional na área, decidiu junto com Carlos que era o momento de investir em um negócio. Foi aí que surgiu a ideia do Missô Sushi Bar.

Os dois já eram clientes do restaurante que funcionava no mesmo local do Missô antes, eram até amigos do dono. O ponto foi oferecido aos dois que passaram 2018 fazendo as contas para ver se valia a pena o investimento, e valeu.

“Sempre quis investir num sushi. No Rio de Janeiro temos bons restaurantes japoneses, mas caros. Aqui percebi que os preços são melhores, mas a qualidade em alguns casos deixa a desejar. Por isso abrimos um sushi com bom preço e ótima qualidade”, explica Wanda.

E é barato mesmo gente. Um rodízio simples no Missô Sushi Bar, que de simples não tem nada, custa só R$ 39,90 e inclui grande variedade de sushi, tilápia frita, sobá, pizza, salgadinhos e até sobremesa.

“Às vezes uma pessoa quer comemorar o aniversário dela aqui ou outra data especial e um amigo ou familiar não come sushi. No Missô não tem esse problema, opção é o que não falta”, conta Wanda.

Ainda há opção de rodízio completo. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (reserve agora) ou Instagram.

O Missô Sushi Bar também possui um completo serviço de delivery (Foto: Henrique Theotônio)
O Missô Sushi Bar também possui um completo serviço de delivery (Foto: Henrique Theotônio)

O Missô Sushi Bar também possui um completo serviço de delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo site do Missô, pelo aplicativo próprio do estabelecimento e pelos aplicativos mais comuns de entrega.

Missô Sushi Bar fica localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 755, bairro Cabreúva (veja como chegar) e abre todos os dias das 18h às 23h. Você pode entrar e contato pelo WhatsApp (67) 99260-3837 (fale agora) ou pelo fixo 3029-2101.

Nos siga no Google Notícias