ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Cimento queimado que bombou no BBB22 agora tem em Campo Grande

Decor Colors é especializada em cimento queimado, de alta qualidade, cores premium e fácil aplicação.

Post Patrocinado | 18/05/2022 08:00
 Decor Colors é o que de mais novo e eficiente no mercado de obras e decoração.
 Decor Colors é o que de mais novo e eficiente no mercado de obras e decoração.

Existe um senso comum de que renovar a pintura da casa é sinônimo de bagunça e sujeira por todo canto, mas desde que a Decor Colors finalmente chegou a Campo Grande, a marca queridinha dos arquitetos e designers agora revoluciona a pintura na Capital.

Para quem não conhece, a marca Decor Colors é o que de mais novo e eficiente no mercado de obras e decoração. Referência em revestimento, é a única empresa de cimento queimado diamantado do Brasil, de alta qualidade, cores premium e fácil aplicação, garantindo ambientes mais sofisticados de maneira muito prática.

Em Campo Grande, a nova loja Decor Colors está em pleno funcionamento na Rua Pedro Celestino, 998 (entre 15 de Novembro e 7 de Setembro), oferecendo dezenas de cores diferentes em dois tipos de cimento queimado: o diamantado aveludado e o queimado rústico.

Arquiteta Vanessa Oliveira ao lado da proprietária Mayara Marques Landim. 
Arquiteta Vanessa Oliveira ao lado da proprietária Mayara Marques Landim.

Inclusive, a marca fez o maior sucesso na decoração da casa mais vigiada do Brasil em 2022. Entre todos os conceitos da casa dos brothers, a Decor Colors levou conforto e elegância por vários cômodos do BBB22 com o Cimento Diamantado Aveludado.

Por aqui, numa loja super aconchegante, com projeto assinado pela arquiteta Vanessa Oliveira (@vanessaoliveiraarquitetura), o estilo industrial aliado às diretrizes da marca Decor Colors criaram um ambiente que utiliza o máximo possível das cores e efeitos que o produto da marca consegue entregar, como o perolizado, aveludado, polido.

Desta forma, assim que o cliente chega na loja, é possível ter uma experiência única, com chance de conhecer cada detalhe da Decor Colors e ter na parede todas as cores disponíveis, para que não haja dúvida na hora da escolha.

Você pode escolher em dezenas de cores de cimento queimado. (Foto: Kísie Ainoã)
Você pode escolher em dezenas de cores de cimento queimado. (Foto: Kísie Ainoã)

Na verdade, dificilmente você terá dúvida. Com time pra lá de experiente e a dedicação da empresária Mayara Marques Landim, proprietária da franquia em Campo Grande, a única vontade ao entrar na Decor Colors é ter cimento queimado de cada cor em todos os ambientes da casa.

O mais surpreendente é que a qualidade do produto garante  versatilidade, ou seja, é possível aplicar tanto na parede como no piso ou azulejo, por exemplo.

E você pode adquirir um produto Decor Colors para investir sozinho na aplicação, caso goste das reformas no estilo “Faça você mesmo” ou ter praticidade, com a mão de obra especializada da Decor Colors.

E sem essa de pensar que será necessário quebra-quebra ou sujeira. A limpeza de ambientes que possuem aplicação do cimento queimado da Decor Colors é simples. Apenas água e sabão. Sem necessitar de longos trabalhos de limpeza.

“Nossos produtos são versáteis, práticos e modernos. O efeito diamantado traz essa esfera de brilho, que transforma qualquer ambiente. Além disso, o produto faz aderência a vários tipos de superfícies”, explica Mayara.

Recentemente, Mayara esteve ao lado dos empresários Leonardo Arruda e João Appolinário. (Foto: Arquivo Pessoal)
Recentemente, Mayara esteve ao lado dos empresários Leonardo Arruda e João Appolinário. (Foto: Arquivo Pessoal)

Administradora, ela decidiu trazer a marca para Campo Grande depois de conhecer o produto através de um primo. O pai, que sempre trabalhou com pintura, também ficou encantado ao conhecer a Decor Colors. Foi então que com o apoio da família ela deu ‘start’ a um novo sonho, que começou na varanda emprestada pelo primo e hoje se tornou uma loja incrível.

Recentemente, Mayara esteve ao lado dos empresários Leonardo Arruda e João Appolinário, hoje donos da Decor Colors. “Foi uma experiência indescritível receber e trocar experiências com grandes, e ilustres empresários”, descreveu.

Agora, chegou a hora de trocar experiências com os clientes de Campo Grande. Você que deseja dar uma repaginada na casa ou profissional que deseja um bom produto para aplicar na obra do seu cliente, chegou a hora de usar Decor Colors.

O telefone para contato é o (67) 98178-9913 (Chame agora mesmo).

Venha conhecer a nossa loja na Rua Pedro Celestino, 998, Centro. (Veja como chegar),

Fique por dentro de todas as novidades da Decor Colors no Instagram @decorcolors.cg

Venha conhecer a nossa loja na Rua Pedro Celestino, 998, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)
Venha conhecer a nossa loja na Rua Pedro Celestino, 998, Centro. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias