ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Colégio da Capital realiza a maior prova de bolsas do Centro-Oeste

Envie agora mesmo mensagem pelo Whats e garanta uma vaga em 2021 no Colégio Resultados

Post Patrocinado | 19/11/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para ampliar o acesso ao Ensino Fundamental e Ensino Médio, o Colégio Resultados realizará no dia 25 de novembro a maior prova de bolsas de estudo da região Centro-Oeste.

Com ensino bilíngue, é a chance de garantir ensino de qualidade em 2021, com a melhor equipe de professores, em estrutura de alto padrão.

Os interessados devem agendar o horário para fazer o teste, de 08h às 11h ou de 14h às 17h. As provas serão aplicadas na escola, localizada na Rua José Barnabé de Mesquita, 258, Vila Duque de Caixas. Veja como chegar.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp no número (67) 99211-6532. Clique aqui e envie seus dados.

Ricardo Nantes, mentor do Grupo Resultados, que desenvolve o Programa de Mentoria e Advisor com empreendedores de alta performance (Foto: Divulgação).
Ricardo Nantes, mentor do Grupo Resultados, que desenvolve o Programa de Mentoria e Advisor com empreendedores de alta performance (Foto: Divulgação).

Nossa história - Com mais de 25 anos de tradição no ensino regular e cursos preparatórios militares, o Colégio Resultados se destaca no cenário educacional da Capital pela proposta pedagógica inovadora e estrutura das melhores instituições da cidade, além da ampla experiência e o melhor corpo docente.

A abordagem de ensino de todas as modalidades tem como foco o "Estudante Líder". A equipe estratégica e pedagógica entende que para se desenvolver plenamente o estudante precisa desenvolver cinco capacidades fundamentais:  leitura, compreensão, escrita, inteligência socioemocional e pensamento analítico.

Os professores potencializam habilidades psicológicas e intelectuais que serão decisivas em qualquer que seja a profissão escolhida no futuro. Levam as crianças a exercitarem a autonomia, estimulam a capacidade de pesquisar e aprender, além de trabalharem valores humanos como a empatia e a colaboração.

Venha conhecer pessoalmente o projeto pedagógico e a estrutura do Colégio Resultados ou veja mais da proposta no site e na página da escola no Facebook. O telefone para agendar uma visita é (67) 3361-2029 ou chame agora pelo 67 99211-6532

A capital terá a maior prova de bolsas para ensino regular da região Centro-Oeste.(Foto: Alan Keese)
A capital terá a maior prova de bolsas para ensino regular da região Centro-Oeste.(Foto: Alan Keese)



Nos siga no Google Notícias