ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Status abre inscrições para Concurso de Bolsas com vagas para 2020

A prova será aplicada no dia 6 de outubro, com até 100% de desconto nas mensalidades

Post Patrocinado | 30/09/2019 07:30
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

O Colégio Status tornou-se referência de um ensino bem exigente. Nosso colégio tem como objetivo o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade com uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, focada no ENEM, sem esquecer as demais habilidades necessárias a vida acadêmica, ao exercício da cidadania e a preparação para o mercado de trabalho. Um cuidado especial para cada estudante matriculado em nossa escola, o foco no conhecimento formal e a promoção de diversos projetos e programas são feitas de maneira séria e responsável.

As famílias que querem matricular seus filhos no Colégio Status em 2020 e gostariam de descontos de até 100% nas mensalidades esperam o ano todo pelo anúncio do Concurso de Bolsas. A espera acabou e a prova já tem data para acontecer. A prova será no dia 06 de outubro de 2019, das 14h às 18h, na Rua Pedro David de Medeiros, 210 - TV Morena. O certame contemplará alunos que, no próximo ano letivo, estejam aptos a cursar o nono ano do Ensino Fundamental até ao terceiro ano de Ensino Médio em 2020.

As inscrições podem ser feitas pelos responsáveis legais dos estudantes na escola, ou no site da escola. Maiores informações pelo Whatsapp 99103-5370, telefone 3025-2010 Consulte o regulamento no site em www.statusms.com.br.

As habilidades de cada aluno são incentivadas em diferentes atividades. (Foto Divulgação)
As habilidades de cada aluno são incentivadas em diferentes atividades. (Foto Divulgação)
Colégio desde a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. (Foto Divulgação)
Colégio desde a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. (Foto Divulgação)

O Colégio Status oferece vagas limitadas no período matutino, vespertino e Integral da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Nesse sentido, os ambientes institucionais são acolhedores e de incentivo à experimentação. Tem a participação e avaliação contínua como orientação na tomada de decisões. Todos se sentem acolhidos, em todos os espaços, momentos e situações, como participantes de um projeto comum e compartilhado, onde podem manifestar-se, interagir, contribuir, questionar. Há um incentivo à criatividade, empreendedorismo, à experimentação, aceitando a possibilidade de cometer erros e de aprender a superá-los.

O olhar dos professores do Colégio Status está voltado para as capacidades, para as potencialidades, para o crescimento possível e necessário a partir da tríade: escola, família, aluno.

O Colégio Status é uma escola que propõe desenvolver um sistema de vida escolar em que haja interação contínua com as necessidades e as expectativas presentes, valorizando o saber humanista do presente e do passado e participação democrática de todos os seus membros. O relacionamento da professora com as crianças possui um clima de calma, segurança, amizade, proporcionando um ambiente adequado ao desenvolvimento emocional da criança.

Cada criança deve ser aceita e amada como é, com suas virtudes e necessidades. A professora da educação infantil representa para a criança a continuidade de sua mãe, que a protege, ama e compreende. Nossa professora transmitirá à criança calma, segurança, incentivo às novas explorações, aceitação da criança como ela é com seus defeitos e qualidades. Ela observa, conhece cada criança, e sabe como intervir nas diferentes situações que surgirão, sem tolhê-la, respeitando sua individualidade e liberdade, mas ao mesmo tempo disciplinando-a.

Estrutura é um diferencial do Colégio Status, com alto padrão para potencializar o ensino. (Foto Divulgação)
Estrutura é um diferencial do Colégio Status, com alto padrão para potencializar o ensino. (Foto Divulgação)

Seus mais de 10 anos de experiência e estudos em educação testemunham o cumprimento do ideal de seus fundadores, Danieli e Lúcio: Unir as famílias e comunidade escolar para manter vivos valores éticos e educacionais, buscar o conhecimento, promover a cidadania e o respeito, criar novos modelos educacionais que valorizem a pesquisa, o aprendizado em espiral, o cognitivismo além incentivar a amizade e traduzir em realidade o espírito jovem e inovador da instituição.

Nosso Estabelecimento de Ensino mantém desde a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. A Escola funciona nos turnos matutino e vespertino e período integral. Ao longo dos últimos 10 anos o Colégio Status tornou-se referência de um ensino bem exigente no campo da Educação. Nosso colégio tem como objetivo o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. Proporcionar condições adequadas para promover o bem-estar da criança, seu desenvolvimento físico, motor, emocional, intelectual, moral e social, a ampliação de suas experiências e estimular o interesse da criança pelo processo de conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

O Colégio Status acredita nas potencialidades de seus alunos desde muito pequenos e incentiva a busca de informações que sejam transformadas em conhecimento, vida e sabedoria. O trabalho pedagógico harmoniza o desenvolvimento da criança em todas as suas dimensões e contempla valores universais como solidariedade, respeito, amizade e responsabilidade. Os conteúdos de trabalho na Educação Infantil propiciam o contato com as múltiplas linguagens de forma significativa, onde o jogo e o brinquedo são importantes formas de aprendizagem em que a criança adquire conhecimento em relação ao mundo, estimulando a autonomia e a construção da identidade da criança, além de desenvolver a criatividade, a curiosidade, o senso crítico, o valor estético e cultural.

Tradição e Inovação são marcas do Colégio Status. Matricule-se Já!

O Colégio fica na Rua Pedro David de Medeiros, 210, Jardim TV Morena. Veja como chegar!

Para mais informações do Colégio Status, o telefone de Contato é 3025-2010.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação
Nos siga no Google Notícias