ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Com "Entrada Maluca" você compra seu terreno sem pagar nada agora!

Lotes comerciais e residenciais, a entrada fica para o fim do contrato e a prestação a partir de R$ 599/mês

Post Patrocinado | 11/04/2024 07:00
Projeto da o Morada Imperial Residence, (Foto: Divulgação)
Projeto da o Morada Imperial Residence, (Foto: Divulgação)

A "Entrada Maluca" é o fim do aluguel e a realização do sonho de construir um imóvel com a sua cara. Com a entrada só para o fim do contrato, a Plan Loteamentos inova com mais de 300 terrenos a prazo, em 8 bairros da cidade, tanto residenciais, quanto comerciais.

Se o que você busca é qualidade de vida para a sua família, os projetos contam com área de lazer e esporte, além de toda a infraestrutura para morar bem. Caso a sua empresa ainda não tenha sede própria, também são muitas as possibilidades para lotes comerciais, basta clicar aqui e escolher a melhor opção.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos destaques em Campo Grande é o Morada Imperial Residence, considerado o loteamento mais bonito da cidade, e com o melhor sistema de segurança do estado. Com monitoramento 24 horas, ronda virtual ativa, sistema de detecção facial e reconhecimento de placas de veículos.

O lugar tem a melhor área para lazer e esporte da categoria, com beach tênis, futebol, basquete, vôlei e academia ao ar livre. Tem ainda playground para a criançada, áreas gourmet com fogão a lenha, churrasqueira, forno de pizza, e muito mais.

Existem opções em outros bairros também, como Villágio Riviera, Villágio Vitória, Riviera Park, Jardim Noroeste, Cristo Redentor, Caiobá, Jardim Bálsamo dentre outros, de acordo com o estoque disponível.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para sua empresa

Sede própria para equipe também é fundamental. E a Plan tem lotes comerciais para sua loja, escritório ou comércio. Clique aqui e converse com a Plan pelo WhatsApp.

Para investidores

São muitas oportunidades para ganhar dinheiro com imóveis. Há quem simplesmente invista no terreno e aguarde a valorização. Outros investidores preferem construir para alugar ou vender, afinal construir é muito mais barato do que comprar pronto.

Tem aqueles investidores ainda que compram terrenos a prazo e já alugam o próprio terreno, para outras pessoas que queiram empreender montando pequenas empresas como paisagismos, lava jatos, trailer de lanches, dentre outros.

Quem tem construído para alugar, tem preferido fazer quitinetes, galerias de lojas, pequenos galpões, salões ou salas comerciais.

Não perca tempo e clique agora para garantir esta oportunidade única.

Cássio de Barros Correia é investidor e mora em Lisboa, Portugal, mas resolveu investir em Campo Grande e já comprou 2 lotes em empreendimento Plan.

Mesmo de longe, a negociação foi digna de elogios. “Tudo que é necessário a empresa está sempre pronta a me atender, com os canais de atendimentos disponibilizados para todos os clientes. Acredito que esses loteamentos são certeiros, não só como investimento, mas para realização de um sonho que é a casa própria”, comenta.

 Serviço:

A Plan tem atendimento todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, através do  WhatsApp (67) 9 8160-0000


Nos siga no Google Notícias