ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Com fila na porta da loja, Abreu Menswear liquida últimas peças Vila Romana

São os últimos dias de promoção para o fechamento da loja, com peças de numeração do 46 ao 58 pela metade do preço

Post Patrocinado | 17/03/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Até os proprietários ficaram surpresos com a fila na porta da Abreu Menswear. Depois do anúncio da mega liquidação para fechamento da loja, os últimos dias foram de clientes saindo com sacolas cheias.

O motivo de tamanho sucesso é bem simples de entender: as peças em promoção são da grife Vila Romana, símbolo de conforto, qualidade e elegância masculina.

Desde que a promoção começou, tanta gente aproveitou a oportunidade, que agora a maioria das peças no estoque é de numerações maiores, do 46 ao 58. Mas também restaram muitas camisetas P e tricôs para um inverno com o estilo  que só a Vila Romana garante.

Nas últimas semanas de liquidação, o estoque ainda tem calça de sarja dos números 50 a 58, bermudas do 48 ao 56,  paletós e ternos impecáveis nos tamanhos 46 e 48, camisetas P e muitos tricôs P, M, GG e EXG.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Representante exclusiva da grife em Campo Grande, a Abreu Menswear se despede da cidade com 50% de desconto em todo o estoque. Quem sempre desejou montar o guarda-roupas com camisas, calças, tricôs, blazers de alfaiataria irretocável da marca, ainda pode comprar tudo pela metade do preço.

Além do desconto nunca visto por aqui, a loja parcela o pagamento em 4 vezes sem juros.

“Foram anos de sucesso absoluto e, graças aos clientes, viramos referência em moda masculina. Por isso só nos resta agradecer tanto tempo de parceria. Agora estamos começando em outro caminho e resolvemos fechar, mas fica todo o carinho por quem sempre confiou no nosso trabalho".

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Venha aproveitar os últimos dias com toda a loja pela metade do preço. A Abreu Menswear fica na rua Antônio Maria Coelho, 2759, no Jardim dos Estados. (Veja como chegar).

A loja tem estacionamento próprio, o que facilita ainda mais a vida de quem deseja ir às compras.

Informações sobre as peças e promoções pode ser obtida pelo telefone: (67) 3222-9224.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias