ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Crocante e macia, Super Pizza Pan esbanja sabores em promoção

A massa exclusiva é crocante por fora e macia por dentro e bem recheada para ninguém passar vontade

Post Patrocinado | 27/05/2022 08:00
Com receita exclusiva, pizza vai te surpreender no sabor. (Foto: Arquivo pessoal)
Com receita exclusiva, pizza vai te surpreender no sabor. (Foto: Arquivo pessoal)

A massa maior, mais consistente e saborosa da Super Pizza Pan, que conquistou o estado de São Paulo, agora chega à casa dos campo-grandenses. A massa pan exclusiva e os ingredientes de primeira qualidade dão aquele toque especial difícil de superar.

Funcionando através do delivery e do sistema de retirada, a Super Pizza Pan de Campo Grande é a primeira loja da franquia no Mato Grosso do Sul. Com mais de 40 sabores disponíveis no menu, a unidade tem uma novidade deliciosa para todos os clientes.

O melhor é que, nesta sexta-feira (27) até no domingo (29) você pode aproveitar para pedir as pizzas tradicionais de calabresa, marguerita, muçarela, napolitana e portuguesa que estão com valor promocional e conhecer o sabor único que só a Super Pizza Pan tem. Além desses sabores, a pizza especial de barbecue e a pizza de banana com canela também estão com preço de promoção.

Pizzas são super-recheadas e menu tem mais de 40 sabores. (Foto: Arquivo pessoal)
Pizzas são super-recheadas e menu tem mais de 40 sabores. (Foto: Arquivo pessoal)

O Festival Loucos por Catupiry traz mais opções incríveis de pizzas que prometem deixar você e toda a família satisfeita. Criados pela pela Chef Oficial da marca Catupiry Juliana Rodrigues em parceria com a equipe Super Pizza Pan, o cardápio conta com os seguintes sabores: Super carne seca com catupiry; Mercadão Gourmet e Banoffy. O destaque especial é a pizza de ChoriPan com catupiry, que leva linguiça toscana, vinagrete à base de cebola roxa, pimenta calabresa granulada.

Disponível nas versões broto (Individual), média e grande, todas as pizzas da loja são feitas com ingredientes de ótima qualidade e o melhor de tudo é que você não precisa esperar muito para receber o pedido em casa. Uma das propostas da Super Pizza Pan é a agilidade na hora da entrega, por isso, o cliente não precisa ficar horas esperando.

Veja mais sobre o cardápio - Um dos diferenciais da franquia é que a massa pan é crocante por fora e macia por dentro. Desenvolvida para o gosto do brasileiro, a Super Pizza Pan traz uma combinação de sabores incríveis e muito recheio.

Deliciosa pizza torta de limão. (Foto: Arquivo pessoal)
Deliciosa pizza torta de limão. (Foto: Arquivo pessoal)

O menu é dividido nas seções tradicionais, especiais (abobrinha, barbecue, country, mexicana, super brócolis com bacon); super especiais (frango com catupiry, mineira, paulista, pepperoni, quatro queijos, super palmito, super pizza, super vegetariana, super calabresa) e exclusiva (brutus, frango cream cheese, italiana, nordestina, peito de peru cream cheese, pepperoni cream cheese, seis carnes, super atum sólido, super calabresa com catupiry, super pizza premium e super queijos).

Para a sobremesa, a casa trabalha com os sabores de banana com canela, M&M’s e chocolate com ovomaltine. A Super Pizza Pan também tem uma linha gourmet que conta com os sabores picanha burger, costela crispy BBQ e torta de limão.

Além do delivery, pizzaria tem sistema de retirada do pedido. (Foto: Kísie Ainoã)
Além do delivery, pizzaria tem sistema de retirada do pedido. (Foto: Kísie Ainoã)

Agora que você já conhece o cardápio, aproveite para fazer já o seu pedido na Super Pizza Pan através do (67) 3717-0010, no aplicativo Super Pizza Pan Brasil ou através do iFood.

Quem quiser pode pedir e retirar a pizza na unidade, que está localizada na Rua José Antônio, 1267, Centro (veja como chegar).

A Super Pizza Pan funciona de domingo a quinta-feira, das 18h às 22h30. Na sexta-feira e aos sábados, das 18h às 23h.

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram.

Super Pizza Pan está localizada na Rua José Antônio, 1267, Centro. (Foto: Divulgação)
Super Pizza Pan está localizada na Rua José Antônio, 1267, Centro. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias