ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

De casa nova, La Gôndola segue na mesma rua e com rodízio de sucesso

Rodízio de pizzas e massas agora é servido na Rua José Antônio, 1653, em ambiente super aconchegante.

Post Patrocinado | 05/08/2022 08:00
A La Gôndola funciona de terça a domingo na Rua José Antônio, 1653. (Foto: Alex Machado)
A La Gôndola funciona de terça a domingo na Rua José Antônio, 1653. (Foto: Alex Machado)

Com 43 anos de história, a pizzaria La Gôndola segue na mesma rua onde conquistou sucesso em Campo Grande, mas com novidade: está de casa nova e com rodízio de terça a domingo, exceto no último domingo do mês.

Sim, o clássico à la carte de pizzas e massas permanece, mas quem não dispensa um rodízio para comer à vontade agora tem endereço certo.

A tradicional pizzaria e masseria da cidade segue surpreendendo pelo sabor e preparo das massas, preparadas pelo mesmo pizzaiolo, seu Omildo, há mais de 35 anos.

Pizzas da La Gôndola têm sabor irresistível. (Foto: Alex Machado)
Pizzas da La Gôndola têm sabor irresistível. (Foto: Alex Machado)

No rodízio são mais de 50 sabores de pizzas e outros 15 tipos de massas.

Quanto à massa, o sabor segue incomparável, crocante e assado em poucos minutos, e com muito recheio.

“Além disso, aprimoramos os molhos e os recheios, tornando o sabor da pizza ainda mais irresistível”, destaca o proprietário da La Gôndola.

Instalada em um salão charmoso, com decoração contemporânea e imagens de Veneza nas paredes, o espaço busca apresentar aos clientes as pizzas típicas da Itália.

Rodízio tem mais de 50 sabores de pizzas e 15 tipos de massas. (Foto: Alex Machado)
Rodízio tem mais de 50 sabores de pizzas e 15 tipos de massas. (Foto: Alex Machado)

Os colaboradores com camisa listrada fazem uma homenagem às gôndolas, um dos maiores símbolos de Veneza. Os Gondoleiros são barqueiros que conduzem as gôndolas, usam camisetas de listras brancas com preto ou vermelho. Na pizzaria, os gondoleiros (garçons) conduzem as pizzas até os vocês com muito amor.

Espaço aconchegante na Rua José Antônio está pronto para receber os clientes. (Foto: Alex Machado)
Espaço aconchegante na Rua José Antônio está pronto para receber os clientes. (Foto: Alex Machado)

Ao falar da casa nova, o proprietário se emociona. Ele lembra dos dois últimos anos difíceis que a família enfrentou por conta da pandemia da covid-19, assim como diversos outros estabelecimentos. Mas a diferença é que eles resistiram e mantiveram a pizzaria, para alegria de clientes fiéis que não abandonaram o estabelecimento, nem no período de fechamento obrigatório.

“Foram momentos difíceis, mas nós nunca perdemos a esperança. Continuamos trabalhando incansavelmente para abrir as portas da casa nova com a dedicação que o cliente de Campo Grande merece”, destaca.

Antes de abrir as portas da casa, muita gente perguntou se a La Gôndola sairia dali. O proprietário diz que nem cogitou e, por isso, resolveu inaugurar no mesmo endereço.

“Essa quadra da José Antônio é como a nossa casa, impossível abandonar. Crescemos aqui e vamos permanecer aqui”, garante.

O lugar se tornou ainda mais especial para quem busca comemorações. Amplo e ao mesmo tempo aconchegante, o local atende aniversários, eventos corporativos, comemorações e diversos outros momentos especiais.

A La Gondôla conta com aréa kids para a criançada se divertir. (Foto: Alex Machado)
A La Gondôla conta com aréa kids para a criançada se divertir. (Foto: Alex Machado)

Outro grande diferencial é a área kids, um espaço que é quase um parque de diversões para a meninada. Já para os adultos, um bar dispõe de um cardápio de excelentes drinques ou vinho para saborear a pizza da forma mais típica possível.

Qualidade no atendimento é regra dentro do estabelecimento que também oferece um dos melhores deliverys da cidade. Inclusive, a La Gôndola foi a primeira pizzaria de Campo Grande a oferecer o serviço de entrega à domicílio. Por isso, peça sempre La Gôndola.

A La Gôndola funciona de terça a domingo na Rua José Antônio, 1653, (entre Antonio Maria Coelho e Mato Grosso). (Veja como chegar)

O local fecha somente na segunda-feira e no último domingo do mês, para que os colaboradores tenham descanso merecido.

A casa atende pelo telefone (67) 3382-8586 que também é WhatsApp (Clique aqui) e pelo Ifood.

Saiba mais sobre o menu e as novidades pelo Instagram e Facebook.


Nos siga no Google Notícias